Avaliações da loja
Adorei! Lindo, lindo, lindo!
Chegou depois do prazo combinado
Adorei o kit! Lindos e chegaram a tempo. Atendimento excelente!
....
Tudo com muito capricho!
Mto boa.
ameiiiiiiii....maravilhosooo!!!! obrigadoo
Super recomendo!
Show
Tudo ótimo. A compra veio certa
Excelente produto e atendimento
Entrega no prazo, atendimento ótimo.
Muito bom adorei, vendedora super atenciosa
Bruna, minha querida. Como sempre vc arrasou. ADOREI, tudo lindo, com capricho, bem embalado, tudo com muito carinho. Obrigadaaaaaaaaaaaaa
Boa, dentro do esperado
Tudo perfeito!!!! super recomendo.
Chegada antes do prazo, ótimo atendimento.
Produtos lindos. Obrigado
Adorei. As lembranças são lindas é muito bem acabadas recomendo
Tudo perfeito!
EXECELENTE!!!! TD CONFORME O PEDIDO!!!!
Ótima opção
Ainda nao vi o material
Otimo