Avaliações da loja
Tudo certinho e no prazo.
Produtos bons!
Adesivos chegaram colados tortos e amassados. :(
Produtos chegaram em ótimo estado! Trabalho com excelente qualidade, arte realmente conforme o aprovado por mimAdorei
Amei lindos
Devido a Greve dos correios a entrega atrasou, não me agradou os produtos entrei em contato com a Bruna ela se prontificou a fazer o reembolso e tudo certo reembolso já foi efetuado.
Chegou tudo certo em tempo recorde. Uma fofura. Obrigada Bruna
Linos
Tudo lindooo!!! Parabéns!!!
Lindas
Sou cliente a algum tempo e adoro os produtos! Tivemos problemas de atraso na entrega por conta da greve dos correios...
Muito legal as Slimes!!
Tudo ok !
Cheguei perfeito estado Porém vendedora curta e grossa com suas resposta
Ótima
Recebi minha encomenda , muito obrigada!! tudo lindo.
Foi ótimo
O adesivo poderia ter uma qualidade melhor
Gostei e ainda recebi um mimo
Lindas
Chegou tudo perfeito
amei, além de atenciosos, recebi o produto super rápido.
Recebido conforme combinado!
Produto e atendimento excelentes