Avaliações da loja
Muito bonito
Lindos
Excelente!!!
Produto atendeu as expectativas.
Ótima
Ficou lindo meu filho amou sem dizer o atendimento q é excelente. M ajudou muito em cima da hora.
Não achei a qualidade dos baldinhos tão boa.
Amei as lembrancinhas. Ficaram do jeito q eu queria . São lindas! Vendedora super atenciosa. Gostei muito e com certeza irei indicar p outras pessoas. Enntregou antes do prazo??
Amei, veio certinho e bem delicado.
Fofos e como descritos.
De um capricho ... Parabéns. Obg
Vendedora atenciosa. Os produtos chegaram certinhos e bem embalados
Ótimo atendimento
Adorei .... so achei que o kit pipoca era da pipoca mini ... mas esta tudo lindo ...
Ameiii! Rápida e super atenciosa.
Chegou tudo direitinho e no prazo combinado.Só uma observação positiva: poderia já enviar montado.Mas está tudo ok!!
Adorei!
Gostei do produto.
Lindo! Amamos cada detalhe
envio rapido, otima qualidade!
Lindos
Sensacional
Muito bom, entregou no prazo e o kit é muito lindo!
Vendedora prestativa é super rápida!! O produto é igual ao da foto!! Super indico