Avaliações da loja
Adorei
Conforme o anunciado
Eu simplesmente amei, tudo como conversado e entregue antes do prazo. Super recomendo.
A vendedora é muito atenciosa!
Adorei!!
Vendedora atenciosa e material como no anúncio!
Uma fofura ???? adorei
Excelente tanto na qualidade quanto no tempo de entrega!
Atendimento maravilhoso. Produto perfeito!
Boa.
Dentro do prazo, entrega como combinado
Foi otima! Tudo lindo e caprichado
Chegou antes do prazo. Produto de boa qualidade. Recomendo. Ficamos satisfeitos.
Recebi o produto, uma graça, personalização bem feita.Amei!
Produto muito bom. Feito com capricho
Muita demora para entregar, a arte ficou totalmente mal feita, mal cortada! a impressão muito ruim, a mesma mi mandou outra arte, porem com quantidade a menos do que eu fiz, muito descaso para mi dar um aval de como estava tudo ! Fui muito paciente e hoje fui finalizar as etiquetas e tinha umas novamente com má qualidade na impressão Muito insatisfeita com meu pedido ! Não recomendo !
uma graça
Amei, chegou super rápido ??????
Veio um com tampa aberta e outro quebrado... Ainda bem que comprei a mais... Mas o produto está Ok e gostei da embalagem enviada, ficará lindo e as crianças vão gostar. Obrigada
Apaixonada são lindossss
Adorei os produtos. Muito lindos.
Muito mais bonitos do que na imagem, muito bem embalado. Adorei..
Gostei muito!
Muito lindo, e o envio vou super rapido, antes do prazo. Parabens