Avaliações da loja

marilha Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo, e o envio vou super rapido, antes do prazo. Parabens

Carina R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Dionilda C. Avaliação da loja no Elo7

Conforme o anunciado

MAGDA S. Avaliação da loja no Elo7

Eu simplesmente amei, tudo como conversado e entregue antes do prazo. Super recomendo.

Fernanda S. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora é muito atenciosa!

Michelle M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!

Aryella M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e material como no anúncio!

Cátia M. Avaliação da loja no Elo7

Uma fofura ???? adorei

Rosângela A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente tanto na qualidade quanto no tempo de entrega!

Filipa C. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento maravilhoso. Produto perfeito!

Amanda R. Avaliação da loja no Elo7

Boa.

Lara C. Avaliação da loja no Elo7

Dentro do prazo, entrega como combinado

raquel F. Avaliação da loja no Elo7

Foi otima! Tudo lindo e caprichado

Karla G. Avaliação da loja no Elo7

Chegou antes do prazo. Produto de boa qualidade. Recomendo. Ficamos satisfeitos.

Claudia M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto, uma graça, personalização bem feita.Amei!

Vanessa B. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bom. Feito com capricho

Paula A. Avaliação da loja no Elo7

Muita demora para entregar, a arte ficou totalmente mal feita, mal cortada! a impressão muito ruim, a mesma mi mandou outra arte, porem com quantidade a menos do que eu fiz, muito descaso para mi dar um aval de como estava tudo ! Fui muito paciente e hoje fui finalizar as etiquetas e tinha umas novamente com má qualidade na impressão Muito insatisfeita com meu pedido ! Não recomendo !

nubia R. Avaliação da loja no Elo7

uma graça

Pamella M. Avaliação da loja no Elo7

Amei, chegou super rápido ??????

Livia R. Avaliação da loja no Elo7

Veio um com tampa aberta e outro quebrado... Ainda bem que comprei a mais... Mas o produto está Ok e gostei da embalagem enviada, ficará lindo e as crianças vão gostar. Obrigada

Eva S. Avaliação da loja no Elo7

Apaixonada são lindossss

Cristiane C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos. Muito lindos.

Tabata Avaliação da loja no Elo7

Muito mais bonitos do que na imagem, muito bem embalado. Adorei..

VIVIANE M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito!