Avaliações da loja

JOYCE G. Avaliação da loja no Elo7

Produtos de qualidade

Caroline D. Avaliação da loja no Elo7

Achei o baldinho muito feio...parece vaso de planta.

Tatiani A. Avaliação da loja no Elo7

Baldinhos vieram com um pouco de manchas

Eva S. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos

Lucélia R. Avaliação da loja no Elo7

São bonitos porém se não viessem baldinhos com o fundo saltados pra fora e as peças furadas várias, só não devolvo pq não dá mais tempo de programar outra coisa

Michelly Avaliação da loja no Elo7

Agradeço muito pelo meu pedido.Adorei tudo. Obrigado e até uma próxima.

Pâmela C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo um encanto!

Raquel L. Avaliação da loja no Elo7

Os baldes e seus acessorios vieram com mto fiapos. Achei poderia machucar as criancças. O atendimento foi mto bom, disseram q ficava ao meu criterio trocar.

Graziela P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto, é lindoo. Vendedor super atencioso!!

Sheila V. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muitoo tirado que são lindooo??????

Amabile L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Super atenciosa a vendedora ??

Danilo C. Avaliação da loja no Elo7

Nossa !! Sério superou o esperado lindo demais !!! O atendimento ótimo maravilhoso.! A mercadoria acima do esperado tô apaixonada pelo cuidado e velo pelo cliente !!!

natalia J. Avaliação da loja no Elo7

Gostei. Mais simples do que eu imaginei.

Katielly M. Avaliação da loja no Elo7

Fui super bem atendida, amei cada detalhe do produto, muito bem embalado, chegou antes do prazo, estou super satisfeita, com toda certeza comprarei outras vezes!

Marian Avaliação da loja no Elo7

Chegou muito rápido e são muito lindos os estojos! Já virei cliente!

Katia G. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça, combina com o verão. Veio tudo direitinho, aprovamos a arte com antecedência, chegou super rápido, vendedora atenciosa. Tudo perfeito.

Biliane D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo , gostei muito do atendimento da vendedora. Gostei muito do produto recebido ????

Juliana R. Avaliação da loja no Elo7

Gostei baste do produto entrega antes do previsto

Jucimere F. Avaliação da loja no Elo7

Chegou dentro do prazo, bem embalado e produto conforme descrito. Recomendo o produto. A vendedora foi atenciosa.

Nataniela S. Avaliação da loja no Elo7

Gostei porém as pazinhas e garfinhos vieram de cores diferentes dos baldinhos. Ficaria mais satisfeita se tivesse vindo tudo combinado

Francieli M. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bom, veio bem embalado e chegou antes do prazo previsto. Vendedora atenciosa e cumpriu com o combinado. Recomendo.

Jessica F. Avaliação da loja no Elo7

As gelecas são lindas e vão fazer sucesso no aniversário do meu menino!

Paula N. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

ADEILMA S. Avaliação da loja no Elo7

Adoreeeeeeiiiii! Vendedora super atenciosa e educada! Responde super rápido as mensagens. A arte ficou perfeita! Chegou rapidinho, bem antes do combinado!