Avaliações da loja
Achei o baldinho muito feio...parece vaso de planta.
Baldinhos vieram com um pouco de manchas
Perfeitos
São bonitos porém se não viessem baldinhos com o fundo saltados pra fora e as peças furadas várias, só não devolvo pq não dá mais tempo de programar outra coisa
Agradeço muito pelo meu pedido.Adorei tudo. Obrigado e até uma próxima.
Tudo um encanto!
Os baldes e seus acessorios vieram com mto fiapos. Achei poderia machucar as criancças. O atendimento foi mto bom, disseram q ficava ao meu criterio trocar.
Adorei o produto, é lindoo. Vendedor super atencioso!!
Gostei muitoo tirado que são lindooo??????
Adorei! Super atenciosa a vendedora ??
Nossa !! Sério superou o esperado lindo demais !!! O atendimento ótimo maravilhoso.! A mercadoria acima do esperado tô apaixonada pelo cuidado e velo pelo cliente !!!
Gostei. Mais simples do que eu imaginei.
Fui super bem atendida, amei cada detalhe do produto, muito bem embalado, chegou antes do prazo, estou super satisfeita, com toda certeza comprarei outras vezes!
Chegou muito rápido e são muito lindos os estojos! Já virei cliente!
Uma graça, combina com o verão. Veio tudo direitinho, aprovamos a arte com antecedência, chegou super rápido, vendedora atenciosa. Tudo perfeito.
Chegou no prazo , gostei muito do atendimento da vendedora. Gostei muito do produto recebido ????
Gostei baste do produto entrega antes do previsto
Chegou dentro do prazo, bem embalado e produto conforme descrito. Recomendo o produto. A vendedora foi atenciosa.
Gostei porém as pazinhas e garfinhos vieram de cores diferentes dos baldinhos. Ficaria mais satisfeita se tivesse vindo tudo combinado
Produto muito bom, veio bem embalado e chegou antes do prazo previsto. Vendedora atenciosa e cumpriu com o combinado. Recomendo.
As gelecas são lindas e vão fazer sucesso no aniversário do meu menino!
Adorei
Adoreeeeeeiiiii! Vendedora super atenciosa e educada! Responde super rápido as mensagens. A arte ficou perfeita! Chegou rapidinho, bem antes do combinado!
Produtos de qualidade