Avaliações da loja

Ana&Ilan D. Avaliação da loja no Elo7

Rápido

Simone M. Avaliação da loja no Elo7

Me atenderam da melhor forma possível. Foram compreensivos com o fato de eu não entender muito de computador e me ajudaram no que puderam para abrir o arquivo. Agradeço e recomendo o serviço.

Ateliê M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Daniela B. Avaliação da loja no Elo7

Super dedicada e atenciosa entregou antes do prazo! ??

Elisabeth W. Avaliação da loja no Elo7

Lindo...impecável!

GISELE S. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosa e rápida

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Só elogios! A Drica foi super atenciosa, paciente, caprochosa e me forneceu o kit do jeitinho que pedi. Recomendo a todos!

Vivian M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e atendeu todos os meus pedidos.

Priscilla F. Avaliação da loja no Elo7

Super indico o trabalho da Badaboom. Além de super pontual, fez a artes com os mínimos detalhes para as devidas impressões. Trabalho muito bem feito.

ildeglase S. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento ótimo. ..atenção nota 10. Produto lindo amei. Super rápido. .Eu recomendo.

Valeska B. Avaliação da loja no Elo7

Super rápido. Super atenciosos.

Stephanir M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, entrega rápida

Larissa B. Avaliação da loja no Elo7

Pedido entregue no prazo!!! Da forma como comprado.!!!

Priscila Avaliação da loja no Elo7

Profissional e com entrega rápida. Tudo conforme o combinado.

ana C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

Danielle B. Avaliação da loja no Elo7

tudo perfeito, na data certinha e da forma como eu pedi

Hilda C. Avaliação da loja no Elo7

Loja excelente!! Vendedora muito atenciosa!! Recebi a minha encomenda no prazo certo!! Obrigada!! Super indico!!

Maísa L. Avaliação da loja no Elo7

Ótima vendedora, atenciosa e caprichosa! Adorei o trabalho e o resultado final.

Verano C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento da Drica! Pedi algumas alterações na arte e ela sempre se mostrou super prestativa e enviou tudo certinho!!! Os quadros vão ficar lindos, do jeitinho que eu queria!! Obrigada, Drica!!

aline D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Atendimento ótimo.

Renata D. Avaliação da loja no Elo7

Bom atendimento!

Aline R. Avaliação da loja no Elo7

perfeito e rápido. obrigada

Cristiane C. Avaliação da loja no Elo7

Muita atenciosa! Fez tudo do jeito que eu queria.

Franciele G. Avaliação da loja no Elo7

Otima vendedora! Atenciosa e caprichosa.