Avaliações da loja
Perfeito!
Ótima... rápida... qualidade sensacional!
Recebi certinho e foi bastante atenciosa!
Adorei a arte! Atendimento super bom e entrega no prazo combinado!! Super indico! Obrigada
Tudo certo.
Vendedora extremamente atenciosa. Cumpriu entrega dentro do prazo.
Ótimo!
Material entregue com as alterações que solicitei. Tudo lindo obrigada
Adoreiii!!! Vendedora super atenciosa!! Recomendo !!!
perfeito
Trabalho muito bem elaborado e atendimento muito bom e eficiente. Adorei toda a minha arte.
Os papeis são de otima qualidade. Adorei
Lindos, amei a arte. Do jeitinho que eu solicitei. Obrigada!
Muito bom
O produto é lindo, realizada todas as modificações que solicitei, estou muito satisfeita com o resultado. Super recomendo!!
recebi conforme foi solicitado
Adorei o convite, rápido, bonito e profissional!!!
Tudo ótimo!!! Ficou lindo, bem como solicitado
Ótimo atendimento e o material é lindoooo! Obrigada!!
ótimo atendimento; tudo muito rápido e perfeito. obrigada!
A. Minha compra foi ótima recebi dentro do prazo e tive um probleminha com o arquivo pedi auxílio e recebi a ajuda imediatamente...
Muito boa a negociação, tive todas as modificações feitas. Atendeu bastante as minhas expectativas. Super recomendo. ainda nao imprimi o painel.
Tudo entregue dentro do prazo e do jeito que eu queria.
Ótima vendedora