Avaliações da loja
Otima vendedora, atenciosa e o Kit é lindo!
Ficou lindo! MUITO OBRIGADA!!
Muito bom
Trabalho impecável! Super recomendo!
Vendedora atenciosa e rápida para responder. Fez as alterações como pedi! Produto entregue no prazo!
Tudo perfeito! vendedora muito atenciosa, fez todas as alterações que pedi e o pedido ficou como eu queria.Super recomendo!
Ótima compra, ótimo atendimento, parabéns, gostei da qualidade do produto. Obrigada!
Ótimo atendimento! Vendedora muito atenciosa!! Super indico!
Ótimo atendimento. A Drica é super atenciosa. Amei minha arte!!! Linda, linda!!! Super feliz. Muito obrigada!!!
Excelente qualidade, chegou antes do prazo, conforme anúncio.
Excelente, amei minha arte e o atendimento.
Gostei muito, do arquivo, sempre que precisar estarei comprando
Ok. Foi muito bom, deu certo.
Ótimo atendimento e produto perfeito.
A arte ficou simplesmente do jeito que eu queria. Muito obrigada Drica , pela paciência e boa vontade. indicarei com certeza o seu trabalho e retornarei em breve.
Amei o convite! Exatamente o que eu procurava. Super recomendo... ??????
Lindo!
Muito bom! Gostei muito! Obrigada
Ótimo
Perfeito!!
Excelente, envio super rápido!
A Drica foi super atenciosa desde o preparo até o envio das artes. Fez tudo perfeito e pratico para a festinha da minha caçula. Parabéns pro excelente trabalho. Sucesso!Recomendo a todos.
Super atenciosa!!!
Muito bom.