Avaliações da loja
Ótima vendedora.. rápida em responder e enviar o produto comprado. Atendeu a minha necessidade de personalização
Muito lindos os produtos! Adorei!
Super indico, vendedora super atenciosa.
Excelente atendimento e super prestativa
Gostei
Fiquei muito satisfeita com a compra!!! O produto é de excelente qualidade e a vendedora é uma gracinha, atenciosa e educada. Obrigada e sucesso!
Ótima compra, a impressão das artes ficaram lindassss, cores vivas!!! Vendedora atendeu rapidamente minha solicitação.
Nota 10
Amei o produto é de ótima qualidade. amei o atendimento vendedora muito atenciosa e prestativa.
Muito ágil. Produto bem bonito
Amei .... tudo mto lindo !!!
Vendedora muito atenciosa me atendeu super rapido arte ficou perfeitinha. Recomendo essa loja!
Excelente atendimento e confecção super rápida do pedido.
Tudo Ok, chegou certinho.
Trabalho muito bem feito, se preucupam com o que você quer. Com certeza recomendo.
Ótima, vendedora atenciosa e o produto como solicitado!! Recomendo!!
Produtos de excelente qualidade.
A arte ficou linda!!! Exatamente como eu queria! Super indico!
Tudo ok.
Simplesmente ameeeeeeeeiiiiiii, desde o atendimento ao produto final: arte de convite de aniversário. Muito atenciosa, prestativa. Adorei!! O convite ficou liiiindo, do jeitinho que eu queria. Muito obrigada Dri!!!! Recomendadissimo com certeza :D
Muito atenciosa
Adorei os produtos
Muito bom, prestativo cumpriu todos os prazos. Ótima compra muito satisfeita.
Excelente produto