Avaliações da loja

Juliana G. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto

Marcella L. Avaliação da loja no Elo7

Ótima vendedora.. rápida em responder e enviar o produto comprado. Atendeu a minha necessidade de personalização

Jamille A. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindos os produtos! Adorei!

Andreia L. Avaliação da loja no Elo7

Super indico, vendedora super atenciosa.

RENATA L. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento e super prestativa

Daniely M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

Beatriz R. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei muito satisfeita com a compra!!! O produto é de excelente qualidade e a vendedora é uma gracinha, atenciosa e educada. Obrigada e sucesso!

Adjane Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra, a impressão das artes ficaram lindassss, cores vivas!!! Vendedora atendeu rapidamente minha solicitação.

Nayara O. Avaliação da loja no Elo7

Nota 10

Victoria M. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto é de ótima qualidade. amei o atendimento vendedora muito atenciosa e prestativa.

Raquel M. Avaliação da loja no Elo7

Muito ágil. Produto bem bonito

Mareanne F. Avaliação da loja no Elo7

Amei .... tudo mto lindo !!!

elisangela P. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa me atendeu super rapido arte ficou perfeitinha. Recomendo essa loja!

Ligia C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento e confecção super rápida do pedido.

Angelica A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo Ok, chegou certinho.

Tamires B. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho muito bem feito, se preucupam com o que você quer. Com certeza recomendo.

Fabi P. Avaliação da loja no Elo7

Ótima, vendedora atenciosa e o produto como solicitado!! Recomendo!!

ALRAUNE R. Avaliação da loja no Elo7

Produtos de excelente qualidade.

Marianna C. Avaliação da loja no Elo7

A arte ficou linda!!! Exatamente como eu queria! Super indico!

Gislaine A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok.

Thayná S. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente ameeeeeeeeiiiiiii, desde o atendimento ao produto final: arte de convite de aniversário. Muito atenciosa, prestativa. Adorei!! O convite ficou liiiindo, do jeitinho que eu queria. Muito obrigada Dri!!!! Recomendadissimo com certeza :D

Bianca B. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosa

fernanda F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos

Clau R. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom, prestativo cumpriu todos os prazos. Ótima compra muito satisfeita.