Avaliações da loja

RAQUEL M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

ELSA M. Avaliação da loja no Elo7

Super rápido recebi antes do prazo

Karolline B. Avaliação da loja no Elo7

Podutos de alta qualidade, adorei! Obrigada pela rapidez, com certeza irei comprar mais vezes!

Marcela A. Avaliação da loja no Elo7

Dei o positivo por conta dos cofrinhos ficarem bonitos e não ter intenção de marcar negativo por conta disso. Mas.... recomendo a quem for comprar, confirmar direitinho com a pessoa, pois tive que cobrar para chegar a tempo e vieram faltando 3 cofrinhos, sendo que eu paguei! E quando falei com a pessoa que veio faltando, perguntou se eu queria a diferença, disse que sim, por estar no meu direito, mas a mesma parou a conversa a í, resolvi deixar para lá! se atentem e combinem direitinho antes da compra!

Dhara H. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Perfeito, deveria ter pedido mais. Obrigada pela atenção e parabéns pelo belíssimo trabalho.

Cristiane V. Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme combinado. Inclusive quanto ao prazo. Adorei!

Noemi Avaliação da loja no Elo7

Muito séria a loja. Amei o produto, ficou do jeito que pedi. Parabéns !!

REGINA M. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo, chegou perfeito, exatamente como eu queria!!!

Vanessa A. Avaliação da loja no Elo7

Achei uma graça. Obrigada.

Ateliê A. Avaliação da loja no Elo7

Recebi meu pedido conforme solicitado os cofrinhos e as marmitinhas ficaram muito bonitos estão de Parabéns.

Izabel R. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns, amei os baldinhos, chegaram certinho, agradeço por toda atenção e pelo profissionalismo. Feito com mto capricho. Comprarei mais vezes com certeza.

priscila Avaliação da loja no Elo7

Lindos! Amei.obrigada

Leticia M. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Mt caprichado!

selma C. Avaliação da loja no Elo7

Lindoooo obrigada pela dedicação e capricho!!!

simone T. Avaliação da loja no Elo7

Chegou em perfeito estado.

Paloma S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonitinho,obg.

DAISY C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos!

Fernanda L. Avaliação da loja no Elo7

Lindas as sacolinhas amei!!!

Roberta E. Avaliação da loja no Elo7

Lindo o trabalho. Super pontual na entrega.

Solange V. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante, porém teve alguns baldinhos que vieram com a etiqueta torta.

SILVIA H. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto . Ótima vendedora.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

adorei!!! chegou rapidinho, produto de boa qualidade.

Patricia N. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo conforme combinado! Lindo! Obrigada! !!

Syme H. Avaliação da loja no Elo7

As crianças adoraram os baldes!!!!! Ficaram ótimos!!!