Avaliações da loja
Super rápido recebi antes do prazo
Podutos de alta qualidade, adorei! Obrigada pela rapidez, com certeza irei comprar mais vezes!
Dei o positivo por conta dos cofrinhos ficarem bonitos e não ter intenção de marcar negativo por conta disso. Mas.... recomendo a quem for comprar, confirmar direitinho com a pessoa, pois tive que cobrar para chegar a tempo e vieram faltando 3 cofrinhos, sendo que eu paguei! E quando falei com a pessoa que veio faltando, perguntou se eu queria a diferença, disse que sim, por estar no meu direito, mas a mesma parou a conversa a í, resolvi deixar para lá! se atentem e combinem direitinho antes da compra!
Adorei. Perfeito, deveria ter pedido mais. Obrigada pela atenção e parabéns pelo belíssimo trabalho.
Tudo conforme combinado. Inclusive quanto ao prazo. Adorei!
Muito séria a loja. Amei o produto, ficou do jeito que pedi. Parabéns !!
Super recomendo, chegou perfeito, exatamente como eu queria!!!
Achei uma graça. Obrigada.
Recebi meu pedido conforme solicitado os cofrinhos e as marmitinhas ficaram muito bonitos estão de Parabéns.
Parabéns, amei os baldinhos, chegaram certinho, agradeço por toda atenção e pelo profissionalismo. Feito com mto capricho. Comprarei mais vezes com certeza.
Lindos! Amei.obrigada
Amei! Mt caprichado!
Lindoooo obrigada pela dedicação e capricho!!!
Chegou em perfeito estado.
Muito bonitinho,obg.
Perfeitos!
Lindas as sacolinhas amei!!!
Lindo o trabalho. Super pontual na entrega.
Gostei bastante, porém teve alguns baldinhos que vieram com a etiqueta torta.
Adorei o produto . Ótima vendedora.
adorei!!! chegou rapidinho, produto de boa qualidade.
Chegou tudo conforme combinado! Lindo! Obrigada! !!
As crianças adoraram os baldes!!!!! Ficaram ótimos!!!
Excelente