Avaliações da loja

camila R. Avaliação da loja no Elo7

Nunca havia comprado pelo site da Elo 7. Adorei a forma como fui atendida, e a atenção que a fornecedora me deu. Super recomendo compras pelo site. Entrega até antes do combinado. Todos estão de parabéns.

Laryssa Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e o produto lindo igualzinho ao anunciado.

Juliane A. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram os dominos conforme combinado. Produção bem feita!

Marcos D. Avaliação da loja no Elo7

Muito atencioso e preciso, recomendo para outros... obrigada.

Micheli P. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito o acabamento, veio dentro do prazo combinado, gostei muito...parabéns

Geovana M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa. A entregue super rápida. E as lembranças ficaram uma graça, minha filha amou! Recomendo.

Daiane M. Avaliação da loja no Elo7

Mais uma vez, obrigada pelo atendimento...tdo certo e dentro do prazo!

Leonardo S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedora. Recomendo

Fernanda Avaliação da loja no Elo7

ótima compra, produtos bons e lindos.Entrega rapida

Patricia S. Avaliação da loja no Elo7

ótimo produto!!

Stella C. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho adorei recomendo!

RENATA Avaliação da loja no Elo7

ADOREI OBRIGADO

Jordana B. Avaliação da loja no Elo7

otimo

Daniela A. Avaliação da loja no Elo7

Comprei o dominó do Cúmplice de um Resgate, e adorei a arte,a facilidade de comunicação com o vendedor e a rapidez da entrega. Obrigada e recomendo.

Raquel P. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada.

karolina F. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo, a arte ficou igual ao que foi aprovado, chegou no prazo!

Elidiane Avaliação da loja no Elo7

Foi ótima adorei os produtos chegou bem antes da data! Muito obrigada

Caroline Avaliação da loja no Elo7

Adorei....muito obrigada chegou tudo certinho organizado. Com certeza irei fazer novas compras.

rita A. Avaliação da loja no Elo7

Lindos,amei muito caprichado parabens,entrega rapida.

Valéria G. Avaliação da loja no Elo7

Os baldinhos São lindos muito caprichosa.

marcela T. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho! Adorei!!

Geancarla A. Avaliação da loja no Elo7

Confesso q fiquei decepcionada com a qualidade do material e da embalagem, já que a mesma tem o fundo feito de papel, assim como a tampa. Esse detalhe, importante, não está especificado no anúncio. Já do atendimento não tenho do que reclamar, foram super atenciosos. Mas acho q vale, melhorar a qualidade do produto ou deixar isso claro no anúncio.

Náyra Avaliação da loja no Elo7

Adorei!! Obrigada!!

Priscila Avaliação da loja no Elo7

Super indico!!! Vendedores atenciosos e pacientes. Sempre responderam a todas as minhas perguntas e esclareceram todas duvidas.Data Prevista de Entrega 12/05/2017 - Entrega Real 10/05/2017.... Super satisfeita