Avaliações da loja

Milene S. Avaliação da loja no Elo7

O produto chegou bem antes do combinado, tudo embalado com muito capricho e o produto é lindo!!

Simone P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme o pedido,muito satisfeita,obrigada pela atenção!!!

Fernanda S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito!

Elisabel L. Avaliação da loja no Elo7

Ainda não recebi o pedido

Elisangela C. Avaliação da loja no Elo7

Entrega no prazo. Gostei do produto.

Rosângela P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

Juliana V. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo!

Karoline R. Avaliação da loja no Elo7

Apesar da demora, os cofrinhos chegaram, e são lindos... Recomendo o vendedor, com uma ressalva no prazo...

Robson E. Avaliação da loja no Elo7

Vanessa, adorei ficaram lindos, rápida entrega, super recomendo. Obrigada

Juliana T. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e produto!

Luciana O. Avaliação da loja no Elo7

Gostaria de agradecer imensamente. Gostei demais de todos os itens. Caprichado, bem embalado. Chegou sem nenhuma avaria. Indico com certeza.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o meu pedido de excelente qualidade e no prazo certo.

Carolina G. Avaliação da loja no Elo7

Super indico!!!

Quezia P. Avaliação da loja no Elo7

Fique muito satisfeita produtos muito bonitos e bem feitos e chegou rapidinho

veronica B. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo e caprichado! E a entrega super rapida! Chegou bem antes do prazo. Obrigada pelo carinho!

Sandra M. Avaliação da loja no Elo7

Bom atendimento, a encomenda chegou no prazo e tudo bem feito.

Fernanda D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente trabalho ! Superrrrrrr indico ! Entrega rápida e serviço bem feito ! Felizzzzz demais !

Angelica V. Avaliação da loja no Elo7

Positiva

Francis P. Avaliação da loja no Elo7

chegou na data certinha adorei o atendimento a equipe esta de parabéns.

Ellen J. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do cofrinho por fora, a arte e tudo, mas como sugestão, pode melhorar o interior, com um material melhor, PVC por exemplo, pois da forma como foi feito (de papelão) , o acabamento interno não ficou legal, não gostei muito, por ser trabalho manual, o conjunto tdo faz a diferença, qdo abre a tampa, vc vê o papelão......

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Demorou a arte para aprovar! Mas deu tudo certo no final

Vania S. Avaliação da loja no Elo7

So tenho q agradecer a todos os colabores do Atelie Vanessa Baby. Tudo feito conforme esperado e posso ate dizer antes do prazo. Ameiiii poder contar com o profissionalismo e carinho de todos . Agradeço de coração. Muito sucesso e prosperidade nas vendas. Eu indico. Os cofrinhos ficaram perfeitossss. Vania

Kelly P. Avaliação da loja no Elo7

Chegou certinho, tudo lindo!!! Muito obrigada

claudia B. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou rápido e tudo ok.. gostei muito ..