Avaliações da loja

CÁSSIA C. Avaliação da loja no Elo7

Eu ameeei dmaais tudo mtto perfeito!beem embaladinho, certinho resumindo veio do jeitinho q pedi. Compreei e comprareei smp! Ja me ganhou como cliente.

Renata A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os baldinhos.....vendedor bem atencioso nas respostas e entrega rápida. Produto de ótima qualidade e bem arte bem caprichada.Recomendo!!!

Nathália R. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!! Adoramos...

Miriam K. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

BRUNA P. Avaliação da loja no Elo7

Entrega no Prazo Informado! Produto de qualidade!!

Simone Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo

fernanda F. Avaliação da loja no Elo7

Rápido nas respostas e envio a arte. Qualidade no produto!!

Claudia H. Avaliação da loja no Elo7

produto de altíssima qualidade, super recomendo, muito bonito e o atendimento perfeito,,, gostei muito,,,, as lembrancinhas irão agradara a todos,,,, obrigada,

CLAUDIA G. Avaliação da loja no Elo7

Veio exatamente como pedi, em tempo hábil.Ótimo, recomendo.

Ariana B. Avaliação da loja no Elo7

Nossa meu pedido chegou. Amei ... Parabéns pelo excelente trabalho.

Juliana D. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Isis H. Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade rápido na entrega .... amei .... super recomendo ....

Lilian V. Avaliação da loja no Elo7

Compra satisfatoria, contato com vendedora muito atenciosa. Produto excelente recebido dentro do prazo. Super recomendo.

Fabiana G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo. Veio antes do prazo. Indico com certeza

Patricia Avaliação da loja no Elo7

Chegou prazo certo

Gabriela B. Avaliação da loja no Elo7

entrega no prazo.

Gabriela C. Avaliação da loja no Elo7

Exatamente como na foto. Chegaram rapidamente. Obrigada!

Renata Q. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou exatamente como esperava, no prazo determinado e o vendedor é super atencioso e prestativo.

Nathalia Avaliação da loja no Elo7

Gostei

Rayssia O. Avaliação da loja no Elo7

Vendedores super atenciosos, prontos para tirar e resolver todas as dúvidas, houve um pequeno atraso na produção, mais como pedi com bastante antecedência não tive problemas. Os cofrinhos são lindos, adorei obrigado !

Elo M. Avaliação da loja no Elo7

Boa compra

Andressa R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento. Tudo chegou conforme o combinado.

vanessa C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e preocupação com a qualidade dos produtos. Muito satisfeita. Recomendo.

Larissa L. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom o produto! Satifeita com a compra!!!!!!