Avaliações da loja
Adoreii, lindooo, super recomendo. Obrigado
recebi a encomenda muito obrigada
ótima compra, ótimo vendedor!
Adorei, tudo lindo e de bom gosto. Vendedora atenciosa. Recomendo
Adorei! Os prazos foram cumpridos e o produto veio perfeito!
Chegou direitinho!
Vendedor super atencioso, entrega antes do prazo e produtos otimos. Adorei.
Tudo OK!! Cofre bem bonitinho.
Excelente atendimento
Recebi o produto e estou contente com o atendimento ,o produto está perfeito como eu queria obrigada 😘
Material entregue, tudo lindo e dentro do prazo, obrigada.
recebi hoje o domino. obrigada.
Estão de Parabéns ,produtos perfeitos entrega bem antes do prazo fiquei muito feliz por ser a primeira compra na loja tive todas minhas dúvidas solucionadas na hora ,adoreiiiii ...
Contato ágil.
Produto conforme descrição,fornecedor acessível a conversa. Vale muito apena, recomendo!
Lindo! Maravilhoso..Super recomendo a vendedora
Produto recebido dentro do prazo informado, retorno dado em todas as perguntas direcionadas e tempo ótimo de resposta.
Tudo certinho e bem feito.
Muito satisfeita com a entregga.no tempo estipulado e da mesm maneira que o modelo.podem confiar.
Eu havia pedido com a tampa vermelha mas tá TD certo excelente atendimento e bom prazo
Tudo lindo e perfeito! Bastante rapidez na produção! Recomendo!
td ok
Adorei os cofrinhos, superou minhas expectativas. Muito obrigada
Os produtos chegaram dentro do prazo e em boas condições, porém a cor não veio exatamente como eu queria A foto do produto que aparece no site parece ser um amarelo mais forte, no entanto veio um clarinho.