Avaliações da loja

LIZA O. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos chegaram dentro do prazo e em boas condições, porém a cor não veio exatamente como eu queria A foto do produto que aparece no site parece ser um amarelo mais forte, no entanto veio um clarinho.

Jéssica S. Avaliação da loja no Elo7

Adoreii, lindooo, super recomendo. Obrigado

Teresinha D. Avaliação da loja no Elo7

recebi a encomenda muito obrigada

Liana Avaliação da loja no Elo7

ótima compra, ótimo vendedor!

Daniele R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, tudo lindo e de bom gosto. Vendedora atenciosa. Recomendo

Marcia M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Os prazos foram cumpridos e o produto veio perfeito!

Qualquer P. Avaliação da loja no Elo7

Chegou direitinho!

Marcelle R. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor super atencioso, entrega antes do prazo e produtos otimos. Adorei.

RENATA C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo OK!! Cofre bem bonitinho.

Renata P. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento

Sonia R. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto e estou contente com o atendimento ,o produto está perfeito como eu queria obrigada 😘

Cosmerinda C. Avaliação da loja no Elo7

Material entregue, tudo lindo e dentro do prazo, obrigada.

karina D. Avaliação da loja no Elo7

recebi hoje o domino. obrigada.

camila Avaliação da loja no Elo7

Estão de Parabéns ,produtos perfeitos entrega bem antes do prazo fiquei muito feliz por ser a primeira compra na loja tive todas minhas dúvidas solucionadas na hora ,adoreiiiii ...

Tathiane Avaliação da loja no Elo7

Contato ágil.

Bruna O. Avaliação da loja no Elo7

Produto conforme descrição,fornecedor acessível a conversa. Vale muito apena, recomendo!

Fabiana L. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Maravilhoso..Super recomendo a vendedora

Diafanes S. Avaliação da loja no Elo7

Produto recebido dentro do prazo informado, retorno dado em todas as perguntas direcionadas e tempo ótimo de resposta.

Kelly N. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho e bem feito.

adriana D. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita com a entregga.no tempo estipulado e da mesm maneira que o modelo.podem confiar.

Andressa N. Avaliação da loja no Elo7

Eu havia pedido com a tampa vermelha mas tá TD certo excelente atendimento e bom prazo

Luciana Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e perfeito! Bastante rapidez na produção! Recomendo!

PAULA A. Avaliação da loja no Elo7

td ok

thatiana G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os cofrinhos, superou minhas expectativas. Muito obrigada