Avaliações da loja
tudo uito lindo
Amei os meus produtos de ótima qualidade,ótimo atendimento e o prazo de entrega perfeito
ÓTIMA QUALIDADE DO PRODUTO
lINDOS
Gostei muito dos cofrinhos.
Os produtos vieram direitinho.
Lindoo
Lindos! Super recomendo!!
Vendedora atenciosa, chegou dentro do prazo, material de qualidade. Adorei!
Recebido td como combinado, adorei a arte, ficou ótimo
adorei
Uma graça!
Lindo , perfeito ..chegou no prazo certo produto de ótima qualidade e super bem embalado ..
Amei e super recomendo!!!
Chegou a tempo; tudo certo. Esta loja foi muito eficiente, trabalha com rapidez e competência no cumprimento do prazo. Nota 10👍
Amei
Recebi meus produtos.Estou muito satisfeita.
Ótimo atendimento, muito atenciosos. Produto veio corretamente, do jeito que esperava!
Chegou a tempo! Produto de qualidade; aprovado!
Chegou tudo lindo, do jeito que está no anuncio, dentro do prazo, adorei, obrigada.
Perfeito! Muito caprichado!! Adorei!
Bom atendimento
Amei
Amei o produto, super recomendo! Muito satisfeitaaaaa... Obrigada! *.*