Avaliações da loja
Fizemos o pedido super em cima da hora, mas deu tempo de decidir sobre as artes e recebemos tudo muito rápido. Os adesivos vieram separados para serem colados, mas foi super fácil colar nos baldinhos. Obrigada
Gostei dos baldes .
Muito legais os baldinhos! Vendedora super atenciosa! Recomendo
Amei, muito lindinho
vendedor atencioso...ótimo produto...chegou rapidinho....
Muito bom. Tudo de acordo co mo que foi solicitado.
Fiquei bem satisfeita com o produto
Produto de qualidade, chegou dentro do prazo de acordo com o combinado.
Adorei as lembrancinhas ! Ótimo custo- benefício ! Vendedora comprometida e profissional !
Produto dentro das expectativas e chegou antes do prazo prometido
Adorei!!!! Muito capricho nos cofrinhos. Gostei muito.
Recebido no prazo
Produtos adequados ao pedido. Obrigada.
Obrigada
Fiquei preocupada com o prazo, mas deu tudo certo! As lembrancinhas são lindas. Ainda não contei, mas aparentemente está correto. Obrigada!
Adorei! Muito obrigada, ficou tudo lindo!!!
Foi ótimo !
Adorei!!! Super indico... Tudo no prazo e muito bem arrumado!!!
Chegou bem e muito lindo.
Produto lindo e excelente vendedora!
ÓTIMO
Produto muito bom, vendedora atenciosa
Excelente atendimento. Arte linda. material como anunciado.
Adorei... vendedora atenciosa... Obrigada