Avaliações da loja
Negociação tranquila e atenciosa. Produto ficou ótimo prazo conforme combinado
Obrigada Muito bom o atendimento.
Veio exatamente como imaginava, ficaram ótimos.
Nossa amei minha compra,foi confecsionada do jeito que eu queria,amei...vcs estão de parabens....obrigada pelo atendimento
Lindos cofrinhos, apesar de ter perguntado do modelo e informar que não queria outro, fui informada que não tinha em estoque e por causa do transtorno me enviaram 3 a mais... Outra coisa foi a cor que pedi branco e me enviaram de três cores diferentes confirme a cor da festa....mas eu amei, porque a ideia deles ficou show... Recomendo porque no final todo dei certo e amei, produto de ótima qualidade e chegou muito rápido...
Ótimo vendedor, cumpriu tudo que combinado, foi super atencioso! Ficou lindo a personalização e o preço justo. Super recomendo
Atendeu as expectativas!!!
ótimo. Rapido e de acordo com o combinado. Recomendo.
Chegou no prazo.
Muito atenciosa e rápida adorei
Nossa! Amei, estou super feliz! Pois recebi a primeira encomenda das 3 que fiz a este vendedor! Super atenciosos, super recomendo!! Eu e meu filho estamos muito felizes...
Não gostei do atendimento após o pagamento pois atrasaram meu pedido e depois o correio deu problema precisava da ajuda do remetente pois somente eles poderiam resolver mais visualizavam as mensagens não respondiam e nem ajudaram foram fazer algo quando fiz reclamação no site.
muito lindoooo....obrigado!
perfeito tudo como eu pedi.recomemdo
Adorei! Os cofrinhos ficaram lindos e chegaram antes do prazo!
Atendimento perfeito. E o pedido entregue no praza. Tudo em ótima qualidade. Recomendo!
Lindo, produto com ótimo acabamento, minha filha e seus amiguinhos adoraram
Chegou tudo como combinado. Adorei ??
Chegou tudo perfeito. Recomendo!
Otimo
Recebi tudo a tempo, com muito capricho, adorei.
Gostei!!! Recomendo.
chegou tudo ok... dentro do combinado! recomendo!!!
Gostei do produto,veio tudo certinho!!