Avaliações da loja
baldinhos chegaram lindos, com a arte exatamente como pedi.
Lindo trabalhado do Ateliê Vanessa Baby . Parabéns pelo atendimento da Jaqueline e toda sua equipe que foram muito prestativos e rápidos . Meu filho adorou ! Deu tudo certo desde o primeiro contato. Obrigada!
Amei!! Lindo... Chegaram perfeitos, muito bem embalados! Obrigado pelo carinho... Super recomendo! Eu e meu filho estamos muito felizes..
Tudo perfeito!!! Mto lindo
Adorei o produto, mas não chegou no prazo.
Produtos recebidos.
Amei os produtos! Tudo de perfeita qualidade!!
Lindos! Amei!!!
chegou tudo certo como combinado.
Muito lindo adorei
Vendedora muito atenciosa, ficou do jeito que queria. Super recomendo
Excelente e rápida
Adorei, os cofrinhos ficaram lindos, chegaram certinhos obrigada, 😊..
Ótima!
Tudo okRecebido dentro do prazo Recomendo
oTIMO
Tudo muito lindo e bem feito, a loja entrega com rapidez e eficiência.
Entrega Rápida, atendimento retorno otimo.
Perfeito e rápido ... obrigada
Os cofrinhos são lindos e a vendedora atenciosa. Chegou tudo conforme o combinado. Fiquei satisfeita e recomendo! Obrigada a toda equipe!
Tudo em ordem, conforme o combinado. Vendedora atenciosa, tudo dentro do prazo. Recomendo
otimo produto
Entrega no prazo determinado
gostei muito, produto fiel a foto