Avaliações da loja
Ótima chegou no tempo certo e superou minhas expectativas.
Exatamente como combinado
VENDEDORES MUITO ATENCIOSOS E ÓTIMO PRODUTO.
Chegou no tempo
O produto não respondeu minha expectativa, qualidade inferior, e dentro pensei q fosse personalizado e não era, isso pq perguntei ao vendedor, mas não respondeu, mesmo assim pedi, números mal pintados.
Obrigada a todos pela dedicação no trabalho. Recebi meus produtos no dia 09/09 só fiquei chateada por que paguei o frete mais caro para receber mais rapido em minha casa, e só consegui retirar nos correios pois a entrega em minha casa seria somente nesta quarta feira e eu precisava dos produtos antes de domingo. Mas agradeço a voces pois ficou lindos os baldes e os convidados amaram.
Amei os cofrinhos, ficaram lindos!!!! Obrigada pelo capricho....
Infelizmente deu tudo errado no meu pedido. Aconteceu de tudo e mais um pouco. Sei que a lojinha tem muitos pontos positivos, mas minha experiência não foi legal. Tenho certeza que foi uma experiência para melhorarmos tanto minha quanto para a evolução da lojinha. Retirei hoje os dominós. Obrigada.
Perfeita. No prazo. tudo certo. Obrigada
Perfeito!
Veio antes do prazo
Amei tudo certinho e era o q eu esperava . Parabéns...
Entregue na data! Muito bom.
Muito bom atendimento, entrega rapida.
O pedido chegou corretamente no prazo esperado.
Boa boa
Ótima compra!
A qualidade dos dominós poderia ser melhor, mas pelo preço está bom.
td certo
não gostei dos dominós que recebi...Qualidade péssima e todas as tintas borradas...Não recomendo.
Satisfatório
Lindos Maravilhosos
super indico td perfeito amei
O pedido foi de 15 baldinhos vermelhos e 15 azuis, porém vieram 30 baldinhos verdes, a vendedora aceitou a encomenda e somente no limite do prazo do envio falou que mandaria apenas azuis, porém ao abrir o pacote os baldes eram verdes. Não faria negócios novamente.