Avaliações da loja

Kleber R. Avaliação da loja no Elo7

O pedido foi de 15 baldinhos vermelhos e 15 azuis, porém vieram 30 baldinhos verdes, a vendedora aceitou a encomenda e somente no limite do prazo do envio falou que mandaria apenas azuis, porém ao abrir o pacote os baldes eram verdes. Não faria negócios novamente.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Ótima chegou no tempo certo e superou minhas expectativas.

Daniella M. Avaliação da loja no Elo7

Exatamente como combinado

jesuane T. Avaliação da loja no Elo7

VENDEDORES MUITO ATENCIOSOS E ÓTIMO PRODUTO.

Márcia N. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no tempo

Vivian Avaliação da loja no Elo7

O produto não respondeu minha expectativa, qualidade inferior, e dentro pensei q fosse personalizado e não era, isso pq perguntei ao vendedor, mas não respondeu, mesmo assim pedi, números mal pintados.

Maah A. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada a todos pela dedicação no trabalho. Recebi meus produtos no dia 09/09 só fiquei chateada por que paguei o frete mais caro para receber mais rapido em minha casa, e só consegui retirar nos correios pois a entrega em minha casa seria somente nesta quarta feira e eu precisava dos produtos antes de domingo. Mas agradeço a voces pois ficou lindos os baldes e os convidados amaram.

suellen Avaliação da loja no Elo7

Amei os cofrinhos, ficaram lindos!!!! Obrigada pelo capricho....

Scilla R. Avaliação da loja no Elo7

Infelizmente deu tudo errado no meu pedido. Aconteceu de tudo e mais um pouco. Sei que a lojinha tem muitos pontos positivos, mas minha experiência não foi legal. Tenho certeza que foi uma experiência para melhorarmos tanto minha quanto para a evolução da lojinha. Retirei hoje os dominós. Obrigada.

Fatima Avaliação da loja no Elo7

Perfeita. No prazo. tudo certo. Obrigada

Lidiane F. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!

Denise S. Avaliação da loja no Elo7

Veio antes do prazo

Rosalia A. Avaliação da loja no Elo7

Amei tudo certinho e era o q eu esperava . Parabéns...

Juliane T. Avaliação da loja no Elo7

Entregue na data! Muito bom.

Valéria T. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom atendimento, entrega rapida.

Luciane O. Avaliação da loja no Elo7

O pedido chegou corretamente no prazo esperado.

Fabrício B. Avaliação da loja no Elo7

Boa boa

Luanda A. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra!

Daniela M. Avaliação da loja no Elo7

A qualidade dos dominós poderia ser melhor, mas pelo preço está bom.

renata G. Avaliação da loja no Elo7

td certo

Joyce F. Avaliação da loja no Elo7

não gostei dos dominós que recebi...Qualidade péssima e todas as tintas borradas...Não recomendo.

thatiana O. Avaliação da loja no Elo7

Satisfatório

Danyela D. Avaliação da loja no Elo7

Lindos Maravilhosos

cristiane P. Avaliação da loja no Elo7

super indico td perfeito amei