Avaliações da loja

Luciene A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedores muito atenciosos e rápidos.Amei

RACHEL D. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade.

joice A. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada!!!adorei!!!

jaqueline Avaliação da loja no Elo7

Fiz uma compra de uns cofinhos, recebi conforme data estimada mas quando fui conferir, havia faltando metade do pedido, entrei em contato com a loja que prontamente resolveu o problema, mas novamente quando recebi o restante do pedido faltante, surpresa veio com a cor totalmente diferente do que tinha encomendado. Entrei em contato com a loja novamente e a unica coisa q fizeram por mim, foi pedir desculpas. Foi um descaso total, planejei tudo para festa da minha filha ser perfeita e por um erro inaceitável vai ser diferente. Não recomendo.

CYBELLE B. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora foi muito atenciosa, tirou todas as minhas dúvidas, me atendeu sempre com muita educação. O produto chegou muito rápido e ficou lindo! Adorei. Recomendo.

Elane M. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora é um amor e as lembrancinhas São lindas super indico.

Lourdineia L. Avaliação da loja no Elo7

Tive alguns problemas com os correios e a loja me auxiliou na entrega. Ficou ótimo. Recomendo

Dayane D. Avaliação da loja no Elo7

muito legal veio td certinho

DENISE M. Avaliação da loja no Elo7

parabens pelo trabalho ficou lindo.abraço

Sheila S. Avaliação da loja no Elo7

Adoreeeei, ficaram perfeitos. Obrigada. Recomendo

Claudia R. Avaliação da loja no Elo7

A entrega foi bem rápida e o produto muito bom.

eryca K. Avaliação da loja no Elo7

OTIMO PRODUTO E ATENDIMENTO,ADOREI CHEGOU NA DATA COMBINADA.

Fernanda M. Avaliação da loja no Elo7

A encomenda chegou dentro de tempo prometido e lindamente preparada! Adorei o trabalho!

FAUZER A. Avaliação da loja no Elo7

Estou satisfeito

Aucélia F. Avaliação da loja no Elo7

Amamos o jogo de Domino, muito bem feito, cores viva e veio todos embalados prontos para entregamos, houve muita dedicação e carinho na produção. ficamos muito satisfeito é recomentamos.

Leila F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho do jeito que imaginei. Vendedora muito atenciosa.

Cristiana D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Obrigada!

Amanda L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!

Bethania M. Avaliação da loja no Elo7

Lindos os dominos. Muito obrigada. Todos embrulhados com carinho. Parabens!!

Karol P. Avaliação da loja no Elo7

Amei muito. Fiquei encantada com o requinte e qualidade

SUZANA B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, dentro do prazo!

isabel M. Avaliação da loja no Elo7

EXCELENTE TRABALHO PONTUALIDADE E COMUNICAÇÃO COM CLIENTE

Deborah S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tufo ok

Erica M. Avaliação da loja no Elo7

Amei os produtos!