Avaliações da loja
Produto de ótima qualidade.
Obrigada!!!adorei!!!
Fiz uma compra de uns cofinhos, recebi conforme data estimada mas quando fui conferir, havia faltando metade do pedido, entrei em contato com a loja que prontamente resolveu o problema, mas novamente quando recebi o restante do pedido faltante, surpresa veio com a cor totalmente diferente do que tinha encomendado. Entrei em contato com a loja novamente e a unica coisa q fizeram por mim, foi pedir desculpas. Foi um descaso total, planejei tudo para festa da minha filha ser perfeita e por um erro inaceitável vai ser diferente. Não recomendo.
A vendedora foi muito atenciosa, tirou todas as minhas dúvidas, me atendeu sempre com muita educação. O produto chegou muito rápido e ficou lindo! Adorei. Recomendo.
A vendedora é um amor e as lembrancinhas São lindas super indico.
Tive alguns problemas com os correios e a loja me auxiliou na entrega. Ficou ótimo. Recomendo
muito legal veio td certinho
parabens pelo trabalho ficou lindo.abraço
Adoreeeei, ficaram perfeitos. Obrigada. Recomendo
A entrega foi bem rápida e o produto muito bom.
OTIMO PRODUTO E ATENDIMENTO,ADOREI CHEGOU NA DATA COMBINADA.
A encomenda chegou dentro de tempo prometido e lindamente preparada! Adorei o trabalho!
Estou satisfeito
Amamos o jogo de Domino, muito bem feito, cores viva e veio todos embalados prontos para entregamos, houve muita dedicação e carinho na produção. ficamos muito satisfeito é recomentamos.
Tudo certinho do jeito que imaginei. Vendedora muito atenciosa.
Lindo! Obrigada!
Adorei!
Lindos os dominos. Muito obrigada. Todos embrulhados com carinho. Parabens!!
Amei muito. Fiquei encantada com o requinte e qualidade
Adorei, dentro do prazo!
EXCELENTE TRABALHO PONTUALIDADE E COMUNICAÇÃO COM CLIENTE
Recebi tufo ok
Amei os produtos!
Vendedores muito atenciosos e rápidos.Amei