Avaliações da loja

Iara N. Avaliação da loja no Elo7

A caneca é linda!

patricia P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os potes de pipoca!

ADRIANA P. Avaliação da loja no Elo7

perfeito

Sandra R. Avaliação da loja no Elo7

GOSTEI MAS POREM ACHEI Q A CAIXINHA VEIO MUITO FRACA, A CX NAO É TODA FECHADA, É ABERTA EM BAIXO E EM CIMA AONDE COLA O PAPEL, ENTAO ESTETICAMENTE NAO FICA BONITA, MAS VALEU

DANIELE P. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto muito depois do tempo informado, atraso absurdo! O produto é de qualidade baixa, mas ja era esperado devido ao valor. Varios itens chegaram rasgados devido a má organizacao na caixa. Mas enfim, Ja comprei diversos produtos em outras lojas, mas dessa vez fiquei bem desapontada.

Meireane Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto

ANDRESA B. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo! Agilidade, atendimento, comprometimento... só elogios. Parabéns pelo trabalho.

Thais P. Avaliação da loja no Elo7

Satisfatorio

Paula R. Avaliação da loja no Elo7

Cofres personalizados como anunciado!

Laine S. Avaliação da loja no Elo7

Super indico, muito atenciosos e chegou no prazo, amei ficou igual a arte apresentada.

Desiree Z. Avaliação da loja no Elo7

O Produto igual ao da foto e de boa qualidade.

Mellina Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!

LISSI N. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos!

Andreia V. Avaliação da loja no Elo7

Entrega super dentro do prazo. Confesso que achei o tamanho do produto pequenino, mas veio tudo direitinho e carinhosamente embalado.

Carla P. Avaliação da loja no Elo7

Recebi meu pedido e está perfeito e lindo... Muito Obrigado

Virginia R. Avaliação da loja no Elo7

Dentro do esperado. Tudo certo

Patricia L. Avaliação da loja no Elo7

A qualidade do produto é beeemmm ruinzinha, mas td ok

Carla B. Avaliação da loja no Elo7

Td certo!!

Roberta C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima!

micheli M. Avaliação da loja no Elo7

ok tudo certo

Joicy B. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Tamara A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Chegou dentro do prazo, muito bom o atendimento e dentro das expectativas.

Márcia R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, meus dominós ficaram a coisa mais linda, tudo perfeito! Recomendo!!!

XIBUKINHA -. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo! Entregue antes do prazo, apesar de eu ter mudado a arte 3 vezes. Equipe super talentosa e caprichosa. Estão de parabéns! Ficou do jeitinho que eu sonhei!