Avaliações da loja

jaqueline D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei minha compra!vendedores atenciosos!entrega super rápida!produto de excelente qualidade!e muito bem embalado

fernanda V. Avaliação da loja no Elo7

Lindos

Viviane P. Avaliação da loja no Elo7

Produto aprovado. Recomendo.

Maria L. Avaliação da loja no Elo7

otima

Fernanda V. Avaliação da loja no Elo7

Produto conforme anúncio.

Marta A. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o pedido hoje, tudo certinho com excelente qualidade! Estou muito satisfeita... Ficou exatamente como pedi. Obrigada pela atenção e profissionalismo de vcs.

Daniele R. Avaliação da loja no Elo7

atendeu a minha expectativa.

Alessandra R. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!

Natasha S. Avaliação da loja no Elo7

Produto igual ao da foto. Recomendo!

Cintia P. Avaliação da loja no Elo7

Perfeita

Adla B. Avaliação da loja no Elo7

O produto foi entregue conforme as especificações, porém a qualidade deixou um pouco a desejar...

Juliana B. Avaliação da loja no Elo7

Foi tudo como combinado! Ótimo atendimento, produto , Perfeito!!!

fabiana Avaliação da loja no Elo7

Foi uma excelente vendedora. rápido com a arte do produto e com a entrega. Recomendo.

Natália F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Muito obrigada!

ALESSANDRA A. Avaliação da loja no Elo7

Bom atendimento

ELEN D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o material e agilidade... Muito bom....

MariVânia X. Avaliação da loja no Elo7

OLA ADOREI A MINHA ENCOMENDA CHEGOU NO PRAZO CERTINHO E TUDO LINDO PERFEITOS .PARABENS ATELIE VANESSA BABY.

Eliane S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Recomendo a todos!!!

Juliana Avaliação da loja no Elo7

Recebi dentro do prazo conforme combinado, adorei vem embaladinho tdo no capricho***

Sabrina M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo...adorei!!!

Letícia L. Avaliação da loja no Elo7

Razoável, condizente com o preço.

Evelise P. Avaliação da loja no Elo7

chegou no tempo correto

Debora R. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosa... tudo lindo e entrega super rápida ... muito obrigada

Roselayne B. Avaliação da loja no Elo7

Amei!! Lindo o Dominó, chegaram direitinho!! Eu e meu filho estamos muito felizes!!