Avaliações da loja
Lindos
Produto aprovado. Recomendo.
otima
Produto conforme anúncio.
Recebi o pedido hoje, tudo certinho com excelente qualidade! Estou muito satisfeita... Ficou exatamente como pedi. Obrigada pela atenção e profissionalismo de vcs.
atendeu a minha expectativa.
Lindos!
Produto igual ao da foto. Recomendo!
Perfeita
O produto foi entregue conforme as especificações, porém a qualidade deixou um pouco a desejar...
Foi tudo como combinado! Ótimo atendimento, produto , Perfeito!!!
Foi uma excelente vendedora. rápido com a arte do produto e com a entrega. Recomendo.
Adorei. Muito obrigada!
Bom atendimento
Adorei o material e agilidade... Muito bom....
OLA ADOREI A MINHA ENCOMENDA CHEGOU NO PRAZO CERTINHO E TUDO LINDO PERFEITOS .PARABENS ATELIE VANESSA BABY.
Adorei! Recomendo a todos!!!
Recebi dentro do prazo conforme combinado, adorei vem embaladinho tdo no capricho***
Ótimo...adorei!!!
Razoável, condizente com o preço.
chegou no tempo correto
Super atenciosa... tudo lindo e entrega super rápida ... muito obrigada
Amei!! Lindo o Dominó, chegaram direitinho!! Eu e meu filho estamos muito felizes!!
Adorei minha compra!vendedores atenciosos!entrega super rápida!produto de excelente qualidade!e muito bem embalado