Avaliações da loja

Ana M. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosos. Produto de boa qualidade

nah Z. Avaliação da loja no Elo7

Tudo dentro do esperado, vendedora educada e atenciosa!!! Recomendo!!!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Material de qualidade, entrega rapida.

JESSIKA C. Avaliação da loja no Elo7

Produtos Lindos, vendedores atenciosos, como qualquer ser humano, podem cometer erros, mas o importante é que estão dispostos a resolver, e resolveram com muita rapidez e disposição. Estamos muito felizes com os produtos e com o atendimento, super recomendo !!

Barbara M. Avaliação da loja no Elo7

Entrega super rápida!

Glaucia C. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora é super atenciosa. Meu pedido veio errado e ela se prontificou a resolver imediatamente. Impressão de ótima qualidade.

maria D. Avaliação da loja no Elo7

Ameia produçao

Suelen D. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa. Amei os produtos.

Cleusa S. Avaliação da loja no Elo7

Conforme prometido o produto chegou até antes do prazo combinado. O produto é uma gracinha e a vendedora super atenciosa. RECOMENDO A TODOS!!!

Patricia B. Avaliação da loja no Elo7

Amei os produtos, recebi tudo certinho!

Luciana M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Preço justo, entrega no prazo, produto de boa qualidade! Recomendo sem dúvida!

Silvana Avaliação da loja no Elo7

Satisfeita, entrega dentro do prazo. Muito obrigada!

Dayane D. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram faltando 2 baldes

maiara F. Avaliação da loja no Elo7

bom produto...

simone T. Avaliação da loja no Elo7

recomendo.

ALESSANDRA F. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!!! Ficou lindo. Entrega no prazo e perfeito.

Sheila M. Avaliação da loja no Elo7

Produto recebido no prazo e indico

Taynara P. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bem embalado... vendedora muitooooooo atenciosa. Fora a pontualidade.... Loja está de parabéns!!

LUCILIA R. Avaliação da loja no Elo7

otimo produto

renata G. Avaliação da loja no Elo7

excelente!

Gisele V. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bom, ficou excelente, tudo lindo

Gisele N. Avaliação da loja no Elo7

Responderam rápido minhas mensagens. Entrega rápida e produto de ótima qualidade. Amei !!

Vanessa M. Avaliação da loja no Elo7

No geral ficou bom...mas o produto ainda deixa a desejar, pois por ser para criança veio com muita rebarba de plastico nas peças#não recomendo

renata G. Avaliação da loja no Elo7

ótima! super correta!