Avaliações da loja
Tudo dentro do esperado, vendedora educada e atenciosa!!! Recomendo!!!
Material de qualidade, entrega rapida.
Produtos Lindos, vendedores atenciosos, como qualquer ser humano, podem cometer erros, mas o importante é que estão dispostos a resolver, e resolveram com muita rapidez e disposição. Estamos muito felizes com os produtos e com o atendimento, super recomendo !!
Entrega super rápida!
A vendedora é super atenciosa. Meu pedido veio errado e ela se prontificou a resolver imediatamente. Impressão de ótima qualidade.
Ameia produçao
Vendedora super atenciosa. Amei os produtos.
Conforme prometido o produto chegou até antes do prazo combinado. O produto é uma gracinha e a vendedora super atenciosa. RECOMENDO A TODOS!!!
Amei os produtos, recebi tudo certinho!
Adorei! Preço justo, entrega no prazo, produto de boa qualidade! Recomendo sem dúvida!
Satisfeita, entrega dentro do prazo. Muito obrigada!
Ficaram faltando 2 baldes
bom produto...
recomendo.
Amei!!!! Ficou lindo. Entrega no prazo e perfeito.
Produto recebido no prazo e indico
Produto muito bem embalado... vendedora muitooooooo atenciosa. Fora a pontualidade.... Loja está de parabéns!!
otimo produto
excelente!
Produto muito bom, ficou excelente, tudo lindo
Responderam rápido minhas mensagens. Entrega rápida e produto de ótima qualidade. Amei !!
No geral ficou bom...mas o produto ainda deixa a desejar, pois por ser para criança veio com muita rebarba de plastico nas peças#não recomendo
ótima! super correta!
Super atenciosos. Produto de boa qualidade