Avaliações da loja

Ivana M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo em ordem e com muito capricho!!! Ficaram lindos!!! Parabéns e obrigada!!!

patricia D. Avaliação da loja no Elo7

galera recomendadíssimo tudo lindo perfeito e ainda quero agradecer me mandaram 4 adesivos extras legal..... amei vou comprar mais com certeza

Pamella C. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente!

Claudia C. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii.. muito obrigada!

Eliane M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito. Pontual na entrega,recomendo

Thais C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto, vendedora muito atenciosa. Chegou bem rápido.

MICHELE M. Avaliação da loja no Elo7

ameií

Natália P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, chegaram dentro do prazo e do jeito que eu pedi! Obrigada

Liandra D. Avaliação da loja no Elo7

Lindos, super bem feito, um arraso, obrigada pelo carinho. Super indico.

Denise P. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo recebi certinho lindos meus cofrinhos amei

Izabel C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ótimo e entrega pontual!

Erica Z. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosa e o produto chegou antes do esperado; do jeito que eu queria.

Cristiani C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto. Ótimo atendimento

Miriangela F. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Produto chegou super rápido e muito lindo! A arte em ótima qualidade! Super recomendo!

Debora G. Avaliação da loja no Elo7

De acordo com o anúncio!

Rosana M. Avaliação da loja no Elo7

Entregou conforme o combinado.

Flávia C. Avaliação da loja no Elo7

Vocês estão de parabéns. Recebi antes do prazo, vocês são super atenciosos. E o baldinho pro aniversário do meu filho ficou lindo. Muito sucesso pra vocês. Obrigada

Joyce M. Avaliação da loja no Elo7

Fui bem atendida, no tempo combinado e os cofrinhos bem feitinhos.

Karen B. Avaliação da loja no Elo7

otima

Fabiana C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo os produtos!!!

Ivanete M. Avaliação da loja no Elo7

Lindasss!!!

Gisele C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo joia!

Amanda D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos, chegaram bem embaladinhos, o vendedor também super gentil!!! Indico com certeza!!!

Sandhya C. Avaliação da loja no Elo7

Atenciosos e ágeis