Avaliações da loja
galera recomendadíssimo tudo lindo perfeito e ainda quero agradecer me mandaram 4 adesivos extras legal..... amei vou comprar mais com certeza
Atendimento excelente!
Ameiii.. muito obrigada!
Muito bonito. Pontual na entrega,recomendo
Excelente produto, vendedora muito atenciosa. Chegou bem rápido.
ameií
Adorei, chegaram dentro do prazo e do jeito que eu pedi! Obrigada
Lindos, super bem feito, um arraso, obrigada pelo carinho. Super indico.
Super recomendo recebi certinho lindos meus cofrinhos amei
Tudo ótimo e entrega pontual!
Muito atenciosa e o produto chegou antes do esperado; do jeito que eu queria.
Excelente produto. Ótimo atendimento
Excelente! Produto chegou super rápido e muito lindo! A arte em ótima qualidade! Super recomendo!
De acordo com o anúncio!
Entregou conforme o combinado.
Vocês estão de parabéns. Recebi antes do prazo, vocês são super atenciosos. E o baldinho pro aniversário do meu filho ficou lindo. Muito sucesso pra vocês. Obrigada
Fui bem atendida, no tempo combinado e os cofrinhos bem feitinhos.
otima
Lindo os produtos!!!
Lindasss!!!
Tudo joia!
Adorei os produtos, chegaram bem embaladinhos, o vendedor também super gentil!!! Indico com certeza!!!
Atenciosos e ágeis
Recebi tudo em ordem e com muito capricho!!! Ficaram lindos!!! Parabéns e obrigada!!!