Avaliações da loja
Bom dia. Gostaria de agradecer pela atenção de vocês. Apesar de ter tido problemas com os correios vocês me surpreenderam e a encomenda chegou perfeita e melhor do que eu esperava. Meu filho está muito feliz... Muito obrigada!!! Super indico... Trabalho perfeito. Me surpreendeu na impressão ficou perfeita...
Produtos lindos e de ótima qualidade! Super indico!!!
Perfeito Muito obrigada
Recebi o produto, ficou lindo, parabéns.
Foi uma compra bia gostei bastante
Lindo perfeito...
Recebi no prazo e de acordo com o que eu pedi.
excelente
Otima
Obrigado gostei parabéns
Excelente!
Ficou lindo, super eficiência no prazo ,muito bom
Produto de acordo com o anunciado.
Tudo veio conforme o pedido ! Obrigada!!! A criançada adorou !
Perfeito
Estou totalmente satisfeito com o resultado! Produto lindo, muito bem feito e com muito cuidado no envio. Aprovação em 100%.
Boa compra.
Excelente! O material que recebi foi exatamente do jeito que eu imaginava e chegou tudo no prazo indicado!Muito obrigado!
Entrega rápida, ótimos produtos
Recebi os cofrinhos, são lindo. Um capricho. Obrigada
Pedido veio certinho =)
Produto legal!
Vendedor muito atencioso, bom atendimento, contudo achei o produto bem simples...
Bom atendimento. Entrega rápida.