Avaliações da loja
A mercadoria chegou em perfeito estado e conforme havia solicitado. Muito obrigada... recomendo o trabalho.
Recomendo !!!!!
Lindo
Excelente vendendora. Muito atenciosa
Adorei, confesso que estava com medo, mas fiquei surpresa com o atendimento e com a agilidade desde a confecção até a entrega. Eu recomendo a todos. Obrigada.
Excelente!!! Chegou td certinho, bem embalado!!! Super recomendo!!!
Adorei, chegou tudo em perfeito estado. Super recomendo, todos os email foram respondidos, foram duvidas solucionadas. Obg
Maravilhoso!
Muito boa amei 😍
Adorei. recebi dentro do prazo. Obrigada!
Os dominós são uma graça e tenho certeza de que a criançada vai adorar. Obrigada.
Adorei os cofrinhos, vi amor, dedicação e muito carinho em cada um deles! Super indico! Estou muito feliz e satistfeita.
ficaram ótimos! Obrigada!
Excelente. Veio tudo certo e com rapidez.
recebi os produtos no prazo certo. obrigada
TUDO OTIMO! perfeito e produto super bem feito e embalado!!!! AMEI! RECOMENDO!
Tudo Certo!
Muito bem feito
Os produtos vieram rapidamente, muito bem acondicionados. Excelente qualidade.
Obrigada pela atenção, recebi o meu pedido e fiquei muito feliz com a agilidade e competência de vocês. Parabéns à equipe!
Gostei muito ♥
Recebi o pedido, tudo certinho, rápido, uma graça. Obrigada!
Vendedor educado, atencioso e ágil. Produto chegou rapido e de excelente qualidade!
Bom atendimento e produto.