Avaliações da loja

Ranuzia L. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindos amei...obrigada

Talita Avaliação da loja no Elo7

Produtos bonitos, dentro do esperado. Grata pela atenção e carinho.

Gilmara C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento, sempre com muita atenção, cuidado e sem demora!! O produto foi entregue no prazo certo, bem embalado e cumpriu com todas as expectativas. Fiquei muito satisfeita com a compra. Parabéns ao vendedor(a)!!! Ótimo produto! Compraria novamente com toda certeza....

Rose T. Avaliação da loja no Elo7

Tudo recebido como combinado, em perfeito estado e bem antes do prazo!! Estou muito satisfeita! ;)

Joice A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento é produto tão bonito qto na foto do site. Recomendo.

juliete Avaliação da loja no Elo7

Entrega super rápida e produtos exatamente como pedido!😊

Sil M. Avaliação da loja no Elo7

boa recebido

Kátia B. Avaliação da loja no Elo7

Os dominós vieram igualzinho o anunciado e a arte aprovada! Uma graça! Chegou antes do previsto e bem embalado. Recomendo!

Caroline D. Avaliação da loja no Elo7

Atrasou muito a entrega.

Nágila M. Avaliação da loja no Elo7

Amei...Super atencioso o vendedor..Chegou rapidinho..

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo, atendimento nota 10, envio rápido!!

Adriana C. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!!!!

ALINE B. Avaliação da loja no Elo7

Obrigado... Tudo lindo!!

fernanda B. Avaliação da loja no Elo7

Mtoo lindooi.. adoreii tudo♡♡

Josiane B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Lorena R. Avaliação da loja no Elo7

Lindos produtos.. Super recomendo.

sueli Avaliação da loja no Elo7

Atendimento muito bom, prazos dentro do esperado, mercadorias recebidas conforme anuncio do site. Estou muito satisfeita e com certeza voltarei a comprar.

Andresa S. Avaliação da loja no Elo7

Pela terceira vez compro com essa empresa, e só tenho que elogiar!!! Cofres lindos....tema POCOYO, tudo perfeito, e o pessoal super educado e bacana....Estão de parabéns....super recomendo!!!!

DANIELA C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito! Produto ficou lindo. Obrigada

Juliana B. Avaliação da loja no Elo7

Recebi a encomenda, estava tudo perfeito. Obrigada pela atenção e parabéns pelo trabalho.

Hélida R. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento perfeito, agilidade na entrega. Estou muito satisfeita com a atenção da vendedora.

irani S. Avaliação da loja no Elo7

Satisfatório todos os retornos.

Luciana S. Avaliação da loja no Elo7

Foi uma compra muito frustante em todos os sentidos, primeira no envio, que foi combinado uma prazo, e não foi cumprido, afetando na entrega que atrasou e chegou após o aniversário, foi um fato que nunca esperei passar. E chegando a qualidade do produto é bem precária realmente. Fiquei muito decepcionada em tudo pela primeira vez no site do ELO 7.

Carla Avaliação da loja no Elo7

Pedido recebido obrigado !