Avaliações da loja
Produtos bonitos, dentro do esperado. Grata pela atenção e carinho.
Excelente atendimento, sempre com muita atenção, cuidado e sem demora!! O produto foi entregue no prazo certo, bem embalado e cumpriu com todas as expectativas. Fiquei muito satisfeita com a compra. Parabéns ao vendedor(a)!!! Ótimo produto! Compraria novamente com toda certeza....
Tudo recebido como combinado, em perfeito estado e bem antes do prazo!! Estou muito satisfeita! ;)
Ótimo atendimento é produto tão bonito qto na foto do site. Recomendo.
Entrega super rápida e produtos exatamente como pedido!😊
boa recebido
Os dominós vieram igualzinho o anunciado e a arte aprovada! Uma graça! Chegou antes do previsto e bem embalado. Recomendo!
Atrasou muito a entrega.
Amei...Super atencioso o vendedor..Chegou rapidinho..
Tudo certo, atendimento nota 10, envio rápido!!
Lindos!!!!
Obrigado... Tudo lindo!!
Mtoo lindooi.. adoreii tudo♡♡
Adorei
Lindos produtos.. Super recomendo.
Atendimento muito bom, prazos dentro do esperado, mercadorias recebidas conforme anuncio do site. Estou muito satisfeita e com certeza voltarei a comprar.
Pela terceira vez compro com essa empresa, e só tenho que elogiar!!! Cofres lindos....tema POCOYO, tudo perfeito, e o pessoal super educado e bacana....Estão de parabéns....super recomendo!!!!
Tudo perfeito! Produto ficou lindo. Obrigada
Recebi a encomenda, estava tudo perfeito. Obrigada pela atenção e parabéns pelo trabalho.
Atendimento perfeito, agilidade na entrega. Estou muito satisfeita com a atenção da vendedora.
Satisfatório todos os retornos.
Foi uma compra muito frustante em todos os sentidos, primeira no envio, que foi combinado uma prazo, e não foi cumprido, afetando na entrega que atrasou e chegou após o aniversário, foi um fato que nunca esperei passar. E chegando a qualidade do produto é bem precária realmente. Fiquei muito decepcionada em tudo pela primeira vez no site do ELO 7.
Pedido recebido obrigado !
Ficou lindos amei...obrigada