Avaliações da loja
Recebi conforme combinado. Ficaram lindos!
Pedido recebido pontualmente, com excelente qualidade.
Adorei!!!
Adorei. .....ficou lindo! Obrigada
Produto excelente!
ameeiiiiii!!! super recomendo!!!!
Uma graça os dominos personalizados. Grata
:) :)
Adorei!! Boa qualidade, chegou tudo certinho e o pessoal é muito atencioso.
Tudo conforme combinado! Vendedora atenciosa!
Gostei do atendimento: sempre gentis e educados. Os dominós chegaram embaladinhos, prontos pra serem entregues na festa. Muito obrigada!
Amei a encomenda
Muito lindas as lembrancinhas, vieram todas organizadas, a loja está de parabéns, recomendo.
Nunca tinha comprado nada pelo site, comprei e fiquei muito satisfeita com este vendedor.
Bom atendimento e qualidade! Adorei!
Perfeito, vcs estão de parabéns. Muito atenciosos, e tudo como combinado. Muito obrigada
Atendimento ótimo! Estou satisfeita com a entrega do produto, surpreendeu minhas expectativas, estou satisfeitíssima com a qualidade dos produtos! Recomendadíssimo.
Vendedores ótimos!! Bem prestativos!
O produto é exatamente o que constava no site e recebi dentro do prazo ajustado. Obrigada!!
Lindo trabalho
Adorei a negociação. Tudo perfeito. Obrigada!
Produto entregue no prazo, como combinado.
Muito obrigada pelo trabalho e atençao
Excelente! Adorei!!