Avaliações da loja
Produto ficou exatamente como pedi, mas o atraso nos correios me preocupou. Era pra chegar em no máximo 6 dias úteis e chegou em 9!! Mas deus tudo certo!
Muito obrigada Antes do prazo e ficou igualzinho eu pedi. Eu recomendo.
Recebi o produto dentro do prazo. Arte ficou como solicitei. Parabéns pelo atendimento e comprometimento.
Excelente, pronto atendimento, produto chegou no prazo e carinhosamente embalado.
Muito rápido e com qualidade, super recomendo.
Ficaram muito bonitos!
Produtos exatamente como o esperado, entrega feita na data 😉
Lindo trabalho, gostamos muito, fui muito bem atendida pela vendedora e entregou muito antes do prazo combinado.
Vendedor nota 10! Recebi tudo direitinho, os cofrinhos ficaram como eu pedi, a arte linda e caprichada. Recebi antes do esperado. Parabéns!!!
Adorei
Muito bom o atendimento
muito bom atendimento*****
A equipe do Ateliê foram todos ótimos! Minha foi de última hora e eles me atenderam prontamente! Super indico!!!! Retirei no local e estava tudo do jeito que eu imaginei!!! Muito obrigada!!
Adorei os produtos. ... muito lindo! Recomendo! !
adorei tudo..
Excelente produto.
Boa noite não gostei muito dos dominós..achei mal feito.Arte e embalagem ok
TUDO CERTINHO
Obrigada! Chegou conforme esperado!
Amei as latinhas
Os produtos extremamente mal embalados em sem capricho, foram armazenados em uma caixa, onde ficaram tão espremidos que infelizmente não foi possível aproveitar o saquinho, pois ficaram extremamente amassados, o produto em si ficou bom, porém faltou mais capricho na finalização.
Simplesmente MARAVILHOSO ...AMEI!!!!
Super recomendo
Lindos os cofres! Adorei , entrega no tempo estípulado, adorei!