Avaliações da loja

Laís N. Avaliação da loja no Elo7

Lindos os cofres! Adorei , entrega no tempo estípulado, adorei!

Rafaela A. Avaliação da loja no Elo7

Produto ficou exatamente como pedi, mas o atraso nos correios me preocupou. Era pra chegar em no máximo 6 dias úteis e chegou em 9!! Mas deus tudo certo!

Jocelice K. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada Antes do prazo e ficou igualzinho eu pedi. Eu recomendo.

Daiane M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto dentro do prazo. Arte ficou como solicitei. Parabéns pelo atendimento e comprometimento.

Renata F. Avaliação da loja no Elo7

Excelente, pronto atendimento, produto chegou no prazo e carinhosamente embalado.

Iris R. Avaliação da loja no Elo7

Muito rápido e com qualidade, super recomendo.

Christine C. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram muito bonitos!

Angela B. Avaliação da loja no Elo7

Produtos exatamente como o esperado, entrega feita na data 😉

Mayara M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo trabalho, gostamos muito, fui muito bem atendida pela vendedora e entregou muito antes do prazo combinado.

JANAINA S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor nota 10! Recebi tudo direitinho, os cofrinhos ficaram como eu pedi, a arte linda e caprichada. Recebi antes do esperado. Parabéns!!!

SANNY G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Débora I. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom o atendimento

marcia Avaliação da loja no Elo7

muito bom atendimento*****

Gabriela P. Avaliação da loja no Elo7

A equipe do Ateliê foram todos ótimos! Minha foi de última hora e eles me atenderam prontamente! Super indico!!!! Retirei no local e estava tudo do jeito que eu imaginei!!! Muito obrigada!!

Patricia V. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos. ... muito lindo! Recomendo! !

helen Avaliação da loja no Elo7

adorei tudo..

Cristiani C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto.

Valeria Avaliação da loja no Elo7

Boa noite não gostei muito dos dominós..achei mal feito.Arte e embalagem ok

JAQUELINE D. Avaliação da loja no Elo7

TUDO CERTINHO

Jamile M. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada! Chegou conforme esperado!

Claudia D. Avaliação da loja no Elo7

Amei as latinhas

Sebah L. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos extremamente mal embalados em sem capricho, foram armazenados em uma caixa, onde ficaram tão espremidos que infelizmente não foi possível aproveitar o saquinho, pois ficaram extremamente amassados, o produto em si ficou bom, porém faltou mais capricho na finalização.

Ana S. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente MARAVILHOSO ...AMEI!!!!

Renata F. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo