Avaliações da loja
Tudo lindo, entrega antes do esperado!
Ótima compra!
material recebido dentro do prazo
Adorei. Muito bem feito. Ótimo atendimento
Ótima
Produto Lindo, entregue direitinho
Nao tenho palavras pra agradecer a vcs... Meu pedido em cima da hora e vcs me deram a atençao necessaria e ja chegou... Obrigada de coraçao a toda equipe
Chegou no prazo, bem embalada... E o atendimento perfeito , esclareceram todas as minhas dúvidas transmitindo segurança.
Linda arte, entrega no prazo.Estão de parabéns, muito bem feito! Cores vivas, produto melhor que o esperado.
Ficaram lindos!! Muito obrigada! :)
Nossa adorei as sacolinhas, ficou lindas, e me mandaram antes do prazo. Vcs estão de parabéns. Muito obrigada. E até a próxima.
Estou satisfeita. Adorei o produto.
Adorei os baldinhos.
Bastante satisfeita com todo o processo, desde a compra ate a entrega.
Tudo lindo!!
mto bom os produtos
ótima atendimento, produto de qualidade e perfeitamente embalado.
Chegou tudo certinho... Obrigada!
Vanessa, Adorei os dominós, ficaram lindos. Obrigada pelos adesivos extras. Recomendo a todos, vendedora muito atenciosa e produto entregue rapidamente. Abs
Um charme, bem feito e com acabamento perfeito, ameiiii super recomendo.
Otima qualidade, chegou rápido, lindo. Eu recomendo
Gostei da qualidade do produto. Compraria novamente.
Amei produto de otima qualidade entrega dentro do prazo
Os cofrinhos ficaram lindos!