Avaliações da loja
Otimo
demorou muito para chegar!!!
Super recomendado!!! Adorei meu pedido!! Abs
Obrigada, recebi os produtos conforme anunciado!!
Gostei chegou no prazo certo com combinado.
OBRIGADA PELO PRONTO ATENDIMENTO
Chegou no prazo
Produto excelente. Perfeito!!!! De ótima qualidade!!! Foi um sucesso!!!!
Recebi os produtos tudo de acordo com o solicitado. Não tive nenhum problema, tudo chegou em perfeito estado.
Fui bem atendida !
Ótimo. Entrega rápida.
Gostei do produto, arte muito bonita exatamente com eu queria
Foi bem tranquilo todo o processo, superando minhas expectativas.
Bem atendida
O balde de pipocas é ótimo, de acordo com a foto, vem bem embalado e o tempo de preparo e entrega é ótimo, recomendo!
produto lindo, superou minhas expectativas, super indico com certeza, foram super atenciosos comigo, teve atraso porem não foi culpa deles e sim dos correios.
Recebi tudo antes do prazo, e o trabalho é bem feito.
Lindos os produtos. As figuras tinha cores vivas, muito capricho na embalagem. Adorei!!! Parabens pelo trabalho!!!
Ótimo produto obrigado
Cancelei uma comprar por erro de interpretação, basta saber se minha ou deles, de texto e não tive meu valor estornado !!!! Péssima gestão financeira !!!! Já fiz reclamação e continuarem em toda rede social !!!! Até ser ressarcida !!!!
Produto de excelente qualidade, vendedores atenciosos, fiquei muito feliz com o produto ficaram lindos do jeito que imaginei
Tudo perfeito! Como prometido. Impressão de perfeita qualidade e entrega rápida! Estão de parabéns. Super indico.
Chegou no prazo
Super indico.. Chegou melhor que esperava.. Amei..