Avaliações da loja

GRAZIELE R. Avaliação da loja no Elo7

Super indico.. Chegou melhor que esperava.. Amei..

Renata P. Avaliação da loja no Elo7

Otimo

Luciana C. Avaliação da loja no Elo7

demorou muito para chegar!!!

Tieli K. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendado!!! Adorei meu pedido!! Abs

LUCIANA D. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada, recebi os produtos conforme anunciado!!

Tamires P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei chegou no prazo certo com combinado.

Patricia G. Avaliação da loja no Elo7

OBRIGADA PELO PRONTO ATENDIMENTO

Aline F. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo

Claudia S. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente. Perfeito!!!! De ótima qualidade!!! Foi um sucesso!!!!

Renata C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os produtos tudo de acordo com o solicitado. Não tive nenhum problema, tudo chegou em perfeito estado.

michelle Avaliação da loja no Elo7

Fui bem atendida !

Nadia B. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo. Entrega rápida.

Juliana P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto, arte muito bonita exatamente com eu queria

ELAINE D. Avaliação da loja no Elo7

Foi bem tranquilo todo o processo, superando minhas expectativas.

SANDRA Avaliação da loja no Elo7

Bem atendida

Lilia A. Avaliação da loja no Elo7

O balde de pipocas é ótimo, de acordo com a foto, vem bem embalado e o tempo de preparo e entrega é ótimo, recomendo!

janaina D. Avaliação da loja no Elo7

produto lindo, superou minhas expectativas, super indico com certeza, foram super atenciosos comigo, teve atraso porem não foi culpa deles e sim dos correios.

Adriana L. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo antes do prazo, e o trabalho é bem feito.

ALINE B. Avaliação da loja no Elo7

Lindos os produtos. As figuras tinha cores vivas, muito capricho na embalagem. Adorei!!! Parabens pelo trabalho!!!

Flavio L. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto obrigado

Danielle B. Avaliação da loja no Elo7

Cancelei uma comprar por erro de interpretação, basta saber se minha ou deles, de texto e não tive meu valor estornado !!!! Péssima gestão financeira !!!! Já fiz reclamação e continuarem em toda rede social !!!! Até ser ressarcida !!!!

Larissa F. Avaliação da loja no Elo7

Produto de excelente qualidade, vendedores atenciosos, fiquei muito feliz com o produto ficaram lindos do jeito que imaginei

aline Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito! Como prometido. Impressão de perfeita qualidade e entrega rápida! Estão de parabéns. Super indico.

Paty L. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo