Avaliações da loja
Chegou dentro do prazo. Muito bem embalado ??
Muito bom
Muito bom ????
Muito bom
Lindos os baldes.
Lindos ! Amei
Gostei bastante da qualidade do pote e desenho.
Perfeito!
Muito lindo perfeito, amei as cores tudo lindo??
Recebido, qualidade boa, exatamente como a foto. Super rapida e dentro do prazo que eu precisava!!
Ótima
Muito bem feito e rapida entrega
Atendimento ótimo
Super indico. Os baldinhos são lindos. E a vendedora muito atenciosa .
Muito lindo... amei
Muito lindo e caprichado
Os baldinhos são lindos. Vendedora super atenciosa .
Veio tudo certinho! Amei a compra que fiz. Obrigada pela atenção e capricho. Comprarei mais vezes com a Loja.
Entrega na data acordada
Bom produto
Ficou uma graça! Dará um toque especial à festinha do meu pequeno
Produto de boa qualidade, chegou tudo certinho conforme combinamos! Vendedor atencioso
Tudo perfeito.
Gostei bastante