Avaliações da loja
Amei, chegou rápido e bem linda a arte! Ótimo p lembrancinha!
Excelente produto.. Chego muito rápido antes do prazo
Perfeito , muito lindo!
Foi muito bom
Rápidos! Indico…
Perfeito, tudo muito bem feito, chegou no prazo.
Maravilhosos!
Rápidos!
Lindo! Amei!
Satisfatorio
Tudo como combinado. Uma gracinha!
Muito obrigada, amei o balde pipoca, ótima lembrancinha.
Os potes são lindos!!! Muito obrigada!!!
gostei
Chegou certinho.
Adorei! Muito bem feito!
Aniversário vendedora super atenciosa produto lindo
Produção e entrega rápida
Amamos, tamanho ótimo, excelente atendimento ????
Chegou rápido! O produto e bom!
Lindo maravilhosos
Chegou certinho! Fui muito bem atendida e produto de qualidade, bem embalado. Recomendo!
Boa tardeSó achei a embalagem mole de papel
Lindo. Adorei. Muito bem feito e entrega rápida