Avaliações da loja
Ficaram lindos os dominós! Entregue antes do prazo. Adorei e vou recomendar!
Top entrega rápida
Material muito bom tudo perfeito
Boa noite, acabei de receber os meus cofrinhos muito obrigada o seu trabalho e incrível maravilhoso eu adorei . Muito obrigada você enviou 2 a mais de brinde ????
Chegou perfeito.
Do jeitinho que eu pedi! Muito obrigada!
Ótimo atendimento produto impecável
As caixinhas de dominó são lindas demais! Que capricho!
Muito bom!
Amei os cofrinhos , só faltou as fotinhas , mas veio até embalado , super caprichosos
....
Ficaram incríveis, amamos
Baldinhos de pipoca são uma graça, bem caprichadinhos...
Sensacional. Atendimento rápido e eficiente. Entrega antes da data realizada com sucesso.
Bom atendimento
Ótima
Tudo certo!
Perfeito! Pedido chegou no prazo vendedora atenciosa!
Ótimo
EXCELENTE.
Perfeito
Amei o produto ,material de ótima qualidade. Vendedor super atencioso.. Indico muito..
Ótimo
LINDO ... AMEI A COMPRA