Avaliações da loja
Ótima compra
Me depcepcionei com a qualidade da imagem. Não sei se é problema de impressão ou a imagem estava em baixa resolução, mas achei feio, com os personagens meio borrados e sem cores vivas... Além disso, demorou 13 dias para enviarem a arte para aprovação depois que eu fiz o pagamento.
lindos os baldes de pipocas
Veio tudo direitinho. Só a caixinha que é plástico só nas bordas, no meio é de papel… fiquei um pouco decepcionado… mas valeu.
foi otima, muito bem feito
Chegou no prazo
Tudo lindo!
Vendedor muito célere e atencioso. Recomendo a todos do Elo7.
Ótima
Gostei muito do produto, atendeu minha expectativa.
Vendedor muito célere e atencioso. Recomendo a todos do ELO7.
Super recomendo! Uma graça! Veio lindo, embaladinho um a um. Um capricho só! Amei. Parabéns e obrigada!
Gostei do produto só podia ter vindo com a fitinha na embalagem
Da data da compra até o recebimento foram muito atenciosos e super rápidos. Adorei
Super recomendo.
Lindo , superou as minhas expectativas, estão de parabéns
Muito bom! Chegou rapido e de acordo com o anuncio
Amei os potes de pipoca! O vendedor foi muito atencioso. Estão de parabéns pelo pelo trabalho ??
Produto feito e embalado com capricho, prazo combinado com a vendedora cumprido direitinho!
Excelente ??????
Chegou tudo perfeito! Só demorou um pouco depois do prazo, mas foi por conta do correio mesmo!
Os dominós são lindos!! E a vendedora muito atenciosa!!
Bem feito.
AMEI.