Avaliações da loja
Chegaram bem embalados. Mto bonitos. O único problema é que eu pedi azul escuro e mandaram azul claro, vai destonar do copo que eu comprei mas paciência. De resto tdo mto lindo..
Tudo perfeito! Recomendo demais! Adorei!
Foi ótima tudo muito rapido
Amei ??
Rapidez e qualidade!
Produto bom, arte e qualidade de impressão ótimas! Houve um pequeno atraso na data de postagem mas a loja corrigiu prontamente alterando a forma de envio para mais rápido e então, chegou no prazo direitinho!
Chegou tudo bem embaladinho,apenas uns pequenos amassados na caixa,mais creio que seja culpa do correio. Mais e super lindo adorei
Perfeito :)
Excelente atendimento. Chegou no prazo.
Boa compra!
otimo
perfeito amei
Ficaram lindos.E chegaram antes do prazo.
Otimo produto!
Ótimo produto
Muito bom, tudo certo!
Foi boa, rápida. Só achei o plástico dos baldes um pouco com rebarbas. Não é um plástico bem lisinho
Perfeitos
Comunicação difícil com a lojinha, mas produto condizente com o preço. Valeu a pena!
Ótimo
Chegou tudo certinho, dentro do prazo, meu filho amoouu.
Chegou certinho! Achei que os adesivos foram colados torto.
Adorei o produto!! Excelente atendimento. Entrega antes do prazo. Recomendo.
Foi boa