Avaliações da loja
TOP!!! Desde o primeiro contato até a entrega dos lindos baldoes de pipoca!! Amei o atendimemto,a genrileza,a presteza,o trabalho e roda minha satisfaçao pq tudo saiu como desejado!! Muitiiiisimo obrigada!! Recomendadíssimo!!! ") :)
Nossa lindos demais!! Amei obrigada
Ótimo produto. Recomendo.
Ótimo
Gostei muito do produto
Superou expectativas!!!
Pedido chegou certinho! Lindo e todo embalado, pronto pra dar de presente! Ameiiiii
Amei
Ótima!
100000000000000000000000000 GOSTEI MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE DEUS TE ABENÇÕE!!!!!!!!
Adorei!
Excelente
Muito satisfeita. Entrega rápida e produto feito com capricho!
otimos
Loja muito atenciosa desde o primeiro contato. Produto de boa qualidade e conforme o combinado.
Amei demais
Produto de ótima qualidade, chegou antes da data prevista !
Bom produto
Tudo certinho com o produto. Vendedora atenciosa e disposta a ajudar.
Tudo certo!
Vendedor atencioso e caprichoso!
Linda
Vendedora muito atenciosa
Otimo