Avaliações da loja
Adorei.. muito bem embalado!
Igual à foto
Gostei muito dos produtos (Dominó e balde personalizados). Recomendo a compra! Ótima qualidade. Enviaram alguns adesivos de brinde. Só senti falta de uma comunicação melhor.
Gostei dos produtos, ótimo retorno do vendedor.
Chegou direitinho e bem organizado!Obrigada!
Recebi minha encomenda, bem antes do prazo, ficaram uma graça!
Otimo!
amei!
Atendimento pontual
Chegou dentro do prazo, adorei, super bem embalado
Ok obrigada
Excelente
Embora eu tenha gostado. Achei o material bem fraco. Sendo vazado embaixo sendo seguro por um papel o dominó
Atendimento e produto excelente.
Vendedor atencioso e prático...produtos mto bem feitos.
Gostei bastante! Ótimo atendimento. Produto veio bem feito. Recomendo
Td certinho.
Produto conforme o anúncio
Achei q fosse mais bem acabado … na foto mostra a impressão mais bonita do q realmente é … papel normal sem ser vinílico
Foram atenciosos e chegou rápido.
Chegou rápido e muito lindo...
Ficou muito lindo, obrigado
Adorei o produto, muito capricho.
Adorei. São lindas.