Avaliações da loja
Muito bom, conforme a imagem.
Muito lindo
o atendimento foi bom e chegou antes do tempo previsto!
Apesar da demora da entrega, demorou mais de um mês o produto é de ótima qualidade. Gostei bastante.
Meu amor muito obrigada pelo carinho e paciência com o meu pedido. Ameiiii as lembrancinhas do Joaquim.Super indico o seu trabalho. Que Deus abençoe.
Muito fino o dominó, não recomendo.
Adorei!
Adorei. Muito lindo
Muito positiva. Super satisfeita
Excelente!!!
Vendedor prestativo
Achei o atendimento ótimo. E o produto chegou bem direitinho e muito lindos
Toppppppppppp, lindos, perfeitos e chegaram super rápido
Excelente!
Muito boa
Bom.
Lindo
Equipe atenciosa e o produto chegou rápido.
Pedido veio rápido
Vendedora atenciosa! Tudo ok com a minha compra! Os joguinhos de dominó são lindos!
Ficou tudo muito lindo e bem feito, obrigada
otima qualidade amei a personalizacao
Td ok
Otimo , perfeito qualidade