Avaliações da loja
Ótimo
Boa compra. Chegou certinho.
Adorei
Bem atensioso
Muito boa
Boa!!
Chegou tudo certinho!!
Amei, são excelentes!
Que delicadezas, amei. ?
Ótimo produto e atendimebto
no prazo
Excelente
Baldinhos ok, entrega ok. Tudo certo!
Produto de ótima qualidade e lindo. Estou apaixonada. Atendimento excelente! Com certeza voltarei a comprar.
O produto veio exatamente conforme pedido. Amei!!! Muito obrigada.
Ótima
Excelente
ótimo produto, bem embalado e bem feito... obrigada
Chegou bem antes do prazo.
Fiquei um pouco apreensiva com o prazo de postagem mas no final deu tudo certo. A arte e muito bem feita, o dominó é um pouco frágil mas em termos de custo-benefício é uma boa opção pra lembrança de aniversário.
Tudo lindo amei
Gostei. Veio conforme solicitado.Recomendo.
Chegou tudo certinho e bem embalado.Obrigada.
Os dominós chegaram bem rápido e muito bem embalados! Uma graça! Vendedor muito atencioso e preocupado em atender minhas necessidades.