Avaliações da loja
boa experiencia
Muito lindo
Chegou dentro do combinado
AMEIIIIIIIIIIIIIII, TUDO MUITO LINDO E CORES VIVA.
Muito bom. Super recomendo
Produto excelente, chegou no prazo e foram super atenciosos!
Vendedor rápido e produtos bem bonitinho.
Amei
Gostei
Mto lindo
Muito atenciosos e prestativos, responderam rápido minhas dúvidas e o produto chegou certinho.
Chegou certinho meu produto, super indico! Amei.
AMEI
Ótima
Não gostei da cor da tampa enviada(preta).Comprei tema Páscoa, na imagem era tudo na cor laranja. Também não fui informada da alteração. Quem for encomendar bom ficar esperto, para não fugir da paleta de cor escolhida.
Alguns adesivos estavam riscados
Tudo mt lindo
Produtos de qualidade
Amei os baldinhos, são de boa qualidade e veio do jeito que eu solicitei. Obrigada.
Ótimo ??
Ótimo produto
Lindoooo os baldes amei obrigado pelo capricho
Muito lindo!!
Muito bom