Avaliações da loja
Recebi tudo certinho
Otimo
Chegou no tempo certo e vieram conforme combinado.
Lindo o produto
Dominós recebidos dentro do prazo de acordo com o esperado, iguais as fotos!! Boa qualidade e bom atendimento!! Adorei.
Ótima
Chegou no prazo lindo como a foto.Obrigada!
Muito pontual o trabalho ficou lindo, eu recomendo
Tudo certo!
Perfeito
Entrega rápida e vendedor atencioso
As crianças adoraram. É bem feitinho mas a qualidade do dominó não é das melhores; fininho e com rebarbas.
Otimo
Ficou lindo, muito obrigada
Ameiii
Ficou lindo ??. Obg ??
otimas pecas ..... ficaram lindas
Só ontem do balde que eu esperava 1ue fosse mais azul escuro... veio azul claro
Adorei as maletinhas! Muito lindas.
Tudo ok
Lindos baldinhos com tampinhas do Mickey! Amei!
Gostei bastante do cofrinhos , muito bonito e meu filho amou.
Amei tudo!! Obrigada pela presteza no atendimento e na entrega. Tudo perfeitinho!!
Ótima