Avaliações da loja
Excelente!
Otimo
Muito lindos! Amei
Amei....Recomendo
Produto conforme anunciado! Obrigada
Excelente qualidade
Ótimo
Chegou tudo certinho
Otimo
Perfeito!!Entregue no prazo e tudo certo
Igual da Foto.
Ótimo produto...
Gostei muito dos baldes de pipoca. Obrigada
Boa qualidade ?? parabéns!
Gostei
Lindo!
Amei, muito bem feito. Bom acabamento.
Muito lindo , uma perfeição..
Vendedora foi atenciosa e entrega rápida
muito bom
Demora pra entregar o produto, descaso em responder as mensagens
Otima
Muito lindo! Gostei bastante! Recomendo.
Boa compra