Avaliações da loja
Entregue com sucesso
Excelente atendimento e proposta. Muito obrigada.
O produto veio exatamente como pedi. As impressões são iguais as provas.
Lindo!
Eu simplesmente ameiii, desejo muito sucesso pra voces! Muito obrigada pelo carinho , cuidado é atenção. Ótimo atendimento e chegou bem antes do prazo. Obrigada
Amei! Muito lindo
Entrega excelente!
Muito legal! Super recomendo!
GOSTEI, VEIO NO PRAZO, SÓ ACHEI QUE O MATERIAL PODERIA SER UM POUCO MAIS RESISTENTE!
Foi tudo certo com o pedido! Muito obrigada
Adorei , pensei que fosse maior mas gostei assim mesmo ..
Muito bom
Ótima vendedora e entrega dentro do prazo.
Chegaram dentro do prazo e ficaram lindos! Eu amei e meu pequeno também!!
As lembrancinhas ficaram uma graça e recebi antes do prazo. Recomendo.
Legal mas de qualidade inferior do que imaginei
Excelente. Amei o produto.
Muito lindo, chegou antes do prazo. Amei
Amei
Adoreiii
Entrega rápida com muito cuidado.Lindo!
Amei!!! Perfeito como na descrição!
Muito bom
Lindo