Avaliações da loja
Muit bonito, mas demorou muito
Lindos
Tudo lindo e bem embalado! Chegou antes do prazo também . Muito satisfeita!
Ótima qualidade chegou dentro do prazo! Ótimo atendimento
Lindo, adorei!
Atendimento 10
Atendimento excelente! Lindos os brindes!!
Perfeito, conforme descrito. Obrigada
Amei
Adoreiii
Comunicação um pouco devagar.
Adorei!
São lindas amei
Tudo certinho. Obrigado!
Adorei!!! Super rápido a entrega, conforme combinado.
Fiquei apreensiva quanto ao prazo de entrega mas deu tudo certo.. produto chegou em ordem.
Otima!
Vanessa minha encomenda chegou ainda não vi pois não estava em casa, mas pego amanhã gratidão tenho certeza que veio tudo direitinho
Amei os cofrinhos!! Vieram bem embalados, tudo em ordem ??
Muito feliz com minha compra...adorei.
Excelente!
Dentro do Prazo e conforme o pedido.
Chegou a tempo do aniversário.
Muito bonitinho.