Avaliações da loja

Marcia F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito! adorei! Obrigada Ana.

RAQUEL R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo

JULIA C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom! Lindo e a impressão de ótima qualidade.

Sarita R. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!!!

Jaqueline N. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, muito bem feito

Crislaine F. Avaliação da loja no Elo7

Poderia ser um pouco melhor no acabamento, mas mesmo assim é muito bonito , vendedor atencioso

Michelle M. Avaliação da loja no Elo7

Qualidade muito boa, imagem bem nítida!

Thays C. Avaliação da loja no Elo7

Primeiramente quando registrei o pedido a loja apenas me apresentou uma opção de frete (frete normal), efetuei a compra pagando 30,00 de frete. Dias depois vieram falar que eu deveria ter escolhido a opção de frete expresso pq talvez não daria tempo de chegar até a data que eu precisava.. informei que não tinha aparecido outra opção de frete no cálculo que me enviaram.. ngm me respondeu sobre isso.. dias depois quando perguntei sobre a postagem me falaram que era mais garantido eu pagar a diferença de frete e eles enviarem em frete expresso.. me cobraram mais 34,00 e eu paguei.. ao total só de frete paguei 64,00 (um tremendo absurdo).. Ao receber meu produto vi que não veio como eu solicitei.. comprei cofres preto e vieram vermelho. Ou seja, no fim das contas paguei quase o mesmo valor de frete e de produto e não veio como eu pedi.. fiquei extremamente decepcionado com a loja.

Elisangela V. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo combinado, muito lindo

Aline S. Avaliação da loja no Elo7

tudo ok

Bianca Avaliação da loja no Elo7

Dentro do prazo...Bonitinho...

Gisele W. Avaliação da loja no Elo7

Produto bonito, chegou no prazo

Tamiris I. Avaliação da loja no Elo7

Produto conforme anunciado.

Caroline N. Avaliação da loja no Elo7

Veio de acordo com o solicitado !

ADRIANA J. Avaliação da loja no Elo7

Chegou dentro do prazo, bem embaladinho, gostei muito!

joh S. Avaliação da loja no Elo7

ficou uma gracinha

Mariana G. Avaliação da loja no Elo7

????

Hayane Q. Avaliação da loja no Elo7

Produto veio de acordo com o que foi solicitado. Vendedor atencioso. Esqueceram de enviar uma peça e assim que foram informados, pediram desculpas e prontamente enviaram a peça que estava faltando. =)

PRISCILA A. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo e de qualidade!! Gostei muito, bem delicado!! Material estava bem embalado. Amei o produto!!

Cintia F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito!!! Adorei

Chris B. Avaliação da loja no Elo7

Rápido atendimento, td chegou dentro do prazo e de boa qualidade.

bruna M. Avaliação da loja no Elo7

Amei muito lindo veio conforme o combinado vendedores muito atenciosos

Giuliana F. Avaliação da loja no Elo7

----

Aline U. Avaliação da loja no Elo7

Os baldinhos ficaram lindos! Superou as expectativas.