Avaliações da loja
Tudo lindo
Muito bom! Lindo e a impressão de ótima qualidade.
Perfeito!!!
Adorei, muito bem feito
Poderia ser um pouco melhor no acabamento, mas mesmo assim é muito bonito , vendedor atencioso
Qualidade muito boa, imagem bem nítida!
Primeiramente quando registrei o pedido a loja apenas me apresentou uma opção de frete (frete normal), efetuei a compra pagando 30,00 de frete. Dias depois vieram falar que eu deveria ter escolhido a opção de frete expresso pq talvez não daria tempo de chegar até a data que eu precisava.. informei que não tinha aparecido outra opção de frete no cálculo que me enviaram.. ngm me respondeu sobre isso.. dias depois quando perguntei sobre a postagem me falaram que era mais garantido eu pagar a diferença de frete e eles enviarem em frete expresso.. me cobraram mais 34,00 e eu paguei.. ao total só de frete paguei 64,00 (um tremendo absurdo).. Ao receber meu produto vi que não veio como eu solicitei.. comprei cofres preto e vieram vermelho. Ou seja, no fim das contas paguei quase o mesmo valor de frete e de produto e não veio como eu pedi.. fiquei extremamente decepcionado com a loja.
Chegou no prazo combinado, muito lindo
tudo ok
Dentro do prazo...Bonitinho...
Produto bonito, chegou no prazo
Produto conforme anunciado.
Veio de acordo com o solicitado !
Chegou dentro do prazo, bem embaladinho, gostei muito!
ficou uma gracinha
????
Produto veio de acordo com o que foi solicitado. Vendedor atencioso. Esqueceram de enviar uma peça e assim que foram informados, pediram desculpas e prontamente enviaram a peça que estava faltando. =)
Produto lindo e de qualidade!! Gostei muito, bem delicado!! Material estava bem embalado. Amei o produto!!
Tudo perfeito!!! Adorei
Rápido atendimento, td chegou dentro do prazo e de boa qualidade.
Amei muito lindo veio conforme o combinado vendedores muito atenciosos
----
Os baldinhos ficaram lindos! Superou as expectativas.
Tudo perfeito! adorei! Obrigada Ana.