Avaliações da loja
Chegou tudo certinho amei ??
muito bom
Comprei dia 19/02 fui solicitada a fazer um pix para meu produto chegar em 5dias.O aniversário será dia 18 março e ainda não enviaram meu produto.Pergunto no chat e não obtenho resposta
Lindo, vendedor atencioso.
lindos! Adorei
lindo, atenciosa entrega no prazo.
Gostei! Chegou no prazo e muito bem feito.
Tudo maravilhoso, muito caprichoso!
Super atenciosos, o pedido chegou perfeito e no tempo previsto.
Muito bonitos
Ótimo
Lindos ...vou até pedir mais??
Muito boa chegou antes do prazo amei tudo certinho do jeitinho que eu pedi
Muito grata!
Tudo correu bem. Entrega no prazo.
Lindos ...muito bem feitos e chegaram certinho no prazo
São lindos demais! Super fofo, recebi tudo embaladinho! Além de serem lindos são de excelente qualidade! Chegou super rápido! A vendedora super atenciosa!! Super recomendo!
Tudo certinho, dentro do prazo e perfeito!! Recomendo muito!
Tudo perfeito...atendimento, qualidade e agilidade.
Bom,
Amei a experiência, fui muito bem atendida, com toda certeza voltarei a comprar !
Já recebi os cofrinhos. Ficaram ótimos. Muito obrigada.
Ótima
Chegou dentro do prazo direitinho.