Avaliações da loja
Chegou tudo conforme combinado, prazo e mercadoria! Grata,
Vendedor atencioso
Muito bonito
Gostei bastante
Produtos chegaram dentro do prazo e conforme combinado.Obrigada
Os baldinhos chegaram mais lindo do que eu imaginava!!
Muito lindo... amei
Recebi itens com defeito
Adorei!!
Gostei!
Veio em perfeito estado, embora a caixa dos Correios estava amassada e aberta!
Ótima compra, produto excelente e de ótima qualidade, chegou antes mesmo do previsto
Amei,
Ótimo trabalho!!
Produtos ótimos. Teve atraso na entrega e falta de retorno do vendedor que me deixou muito preocupada. Mais tudo foi resolvido.
Veio bem caprichado, gostei.
Tudo ok
Produto de qualidade
Excelente
Tudo certinho na entrega ??
produto muito bom
Amei, muito lindo, Obrigada ??
Rápida e objetiva
Gostei do produto!