Avaliações da loja
Chegou td certinho e no prazo correto
Ótima
Eu muito bonito, só que a tinta da arte é muito delicada sai muito fácil, na hr q eu fui pegar minha unha passo de leve e saiu a tinta.
Lindos gostamos muito e as crianças também.
Ótimo atendimento super rápidos
Produto simples, porém muito bem feito. Vendedora atenciosa. Obrigada.
Produtos perfeito.
Pessoal muito atencioso e caprichoso! Chegou conforme o combinado! Super recomendo!
Amei chegou conforme o anúncio e chegou dentro do prazo.RECOMENDO.
Muito bom!
É bem simples, mas uma graça, as crianças amaram.
Chegou super rápido e a arte precisou ser mudada 2 vezes e fizeram com a maior presteza! Parabéns pelo trabalho.
Excelente produtos!!!gostei muito.
Os dominós são lindos!
Amei ficou lindo #Perfeito muito obrigada
Ótimo produto.
Acabei de receber minha encomenda.... Amei a imagem, ótima qualidade. Muito obrigada pela atenção. Entrega antes do prazo. Recomendo e farei novas compras no site. Abraço
adorei o pedido, bem caprichado e no prazo a entrega.
Tudo certo!
Adorei! Lindo trabalho.
Chegou rápido e direitinho!
Achei a qualidade muito ruim, a tampa é aberta.. colocado apenas o adesivo deixando bem frágil.Fora que houve atraso e só me passam qdo eu questiona.Peças com bastante rabarbas
Muito bonitos e conforme solicitado! Amei!
O acabamento do produto deixou a desejar.