Avaliações da loja

Beatriz V. Avaliação da loja no Elo7

O acabamento do produto deixou a desejar.

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou td certinho e no prazo correto

Carina Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Kátia F. Avaliação da loja no Elo7

Eu muito bonito, só que a tinta da arte é muito delicada sai muito fácil, na hr q eu fui pegar minha unha passo de leve e saiu a tinta.

Cristina L. Avaliação da loja no Elo7

Lindos gostamos muito e as crianças também.

Thais L. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento super rápidos

JENYFFER A. Avaliação da loja no Elo7

Produto simples, porém muito bem feito. Vendedora atenciosa. Obrigada.

Luciana S. Avaliação da loja no Elo7

Produtos perfeito.

Ana T. Avaliação da loja no Elo7

Pessoal muito atencioso e caprichoso! Chegou conforme o combinado! Super recomendo!

marilene C. Avaliação da loja no Elo7

Amei chegou conforme o anúncio e chegou dentro do prazo.RECOMENDO.

Lizandra S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom!

San Q. Avaliação da loja no Elo7

É bem simples, mas uma graça, as crianças amaram.

Mariana D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou super rápido e a arte precisou ser mudada 2 vezes e fizeram com a maior presteza! Parabéns pelo trabalho.

Tiago A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produtos!!!gostei muito.

Roberta A. Avaliação da loja no Elo7

Os dominós são lindos!

Dayane S. Avaliação da loja no Elo7

Amei ficou lindo #Perfeito muito obrigada

Carolina S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto.

Adriana S. Avaliação da loja no Elo7

Acabei de receber minha encomenda.... Amei a imagem, ótima qualidade. Muito obrigada pela atenção. Entrega antes do prazo. Recomendo e farei novas compras no site. Abraço

Daiane B. Avaliação da loja no Elo7

adorei o pedido, bem caprichado e no prazo a entrega.

Michelle C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo!

Aderlange M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Lindo trabalho.

Bianca N. Avaliação da loja no Elo7

Chegou rápido e direitinho!

Jessica M. Avaliação da loja no Elo7

Achei a qualidade muito ruim, a tampa é aberta.. colocado apenas o adesivo deixando bem frágil.Fora que houve atraso e só me passam qdo eu questiona.Peças com bastante rabarbas

Lorena C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonitos e conforme solicitado! Amei!