Avaliações da loja
Tudo certo! Ótima vendedora, rápida. Parabéns!
Muito bem feito o serviço.
Tudo lindo e perfeito, do jeitinho que pedi.
Produto dentro do esperado. Com bom busco benefício!
Lindo
Excelente produto, as crianças vão adorar.
Produto bem feitinho e caprichado.
Tudo certo
Tudo dentro do esperado.
Lindooo !! Ameiii ...Super satisfeita ! Atendimento maravilhoso e produto excelente ??
Boa! Chegou na data prevista!! Mas algumas bolinhas estavam c tinta fora dos orifícios correspondentes aos números! Mto bem embalado!! E com lacinho de cetim!! Caprichosos!!
Gostei!
Lindos!!
Ótima qualidade!
Ótima compra!
Muito lindo
Excelente produto... muito satisfeita!!!
Amei,lindo,produto muito bom,vendedor muito educado e competente! Eu recomendo
Lindo produto, vendedor atencioso.
Lindo
Ótimo
Adorei
Tudo certinho. Obrigada!
bom produto